''Homens Brancos não sabem Enterrar'': por que assistir o novo filme do Star+?

Acaba de estrear com exclusividade do Star+, ''Homens Brancos Não Sabem Enterrar'', novo filme produzido pela 20th Century Studios. O longa é um remake moderno do filme icônico de 1992 e que apresenta Jeremy, ex-astro do basquete cujas lesões paralisaram sua carreira, e Kamal, um jogador promissor que estragou seu próprio futuro no esporte. Equilibrando relacionamentos delicados, pressões financeiras e conflitos internos, esses jogadores de basquete de rua aparentemente opostos se unem numa última tentativa de viver seus sonhos.

Com uma história emocionante, ''Homens Brancos Não Sabem Enterrar'' é a pedida certa para o fim de semana. Confira alguns motivos para assistir ao filme no Star+:

Grande elenco!


A nova produção conta com um ótimo elenco. O cantor Jack Harlow estreia como ator no longa-metragem interpretando o protagonista Jeremy, enquanto Sinqua Walls “Nanny” é Kamal, o outro protagonista e rival/parceiro de Harlow na trama. O elenco ainda conta com Lance Reddick “Bosch”, Teyana Taylor “Um Príncipe em Nova York 2” e Laura Harrier “Hollywood”.

É um remake de um filme muito popular


O novo filme exclusivo do Star+ é um remake de uma produção com o mesmo nome e que foi lançada em 1992. Escrito e dirigido por Ron Shelton, o filme original é uma homenagem ao basquete de rua apresentando Sidney Deane (Wesley Snipes) e Billy Hoyle (Woody Harrelson),dois grandes atletas amadores que se conhecem nas quadras, e quase brigam de imediato. Um dia, eles decidem deixar as diferenças de lado e se aliar para vencer um grande torneio. 

Lance Reddick em um de seus últimos papéis


“Homens Brancos Não Sabem Enterrar” é um dos últimos trabalhos do ator Lance Reddick, que faleceu em 2023. No filme, o ator possui um papel coadjuvante, sendo um parceiro e conselheiro dos dois protagonistas do filme. Popular por produções como “John Wick” e “A Escuta”, Reddick deixou um grande legado com filmes e séries aclamadas.

É uma homenagem ao basquete de rua


Assim como o filme de 1992, “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (2023) também é uma homenagem ao basquete de rua americano. A produção é focada em personagens que não fazem parte da NBA, o maior campeonato de basquete do mundo, e estão longe de serem alguns dos atletas mais bem pagos do planeta. Mesmo assim, o basquete de rua é muito popular em periferias por todo o canto dos Estados Unidos e revela grandes jogadores para todos os cantos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato