'Ingresso Para o Paraíso', estrelado por Julia Roberts e George Clooney, chega ao Telecine com exclusividade

Divulgação

Se tem Julia Roberts, já é um indicativo de que o filme tem tudo para ser bom. O mesmo vale também para George Clooney. Agora, se os dois estão juntos no elenco é certeza de filmão. ‘Ingresso Para o Paraíso’ chega – com exclusividade – no dia 11 de maio ao catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Esse é o quinto filme em que os astros atuam juntos e o primeiro do gênero comédia romântica.

Na história, eles interpretam Georgia e David, um casal divorciado que não suportam a presença um do outro. Mas uma coisa eles têm em comum: a preocupação com o casamento da filha. Juntos, eles tentarão fazer a cabeça da jovem para que ela desista da cerimônia. A direção é de Ol Parker, que também assinou ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’.

Para os fãs de Julia Roberts, o Telecine reúne outros títulos estrelados pela atriz, como o clássico romântico ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e o emocionante ‘Extraordinário’. Já para quem não perde um filme com George Clooney, o Telecine também traz em seu catálogo ‘Conduta de Risco’, longa indicado a sete categorias do Oscar® em 2008.

Assista ao trailer, aqui.

Ingresso para o Paraíso (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 11. No Telecine Premium, dia 13, às 22h.

Sinopse: David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça.
Diretor: Ol Parker
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
Romance |12 anos | USA, UK | 101’      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato