'Você Não Estará Só', terror exibido em Sundance, estreia no Telecine Cult na próxima quinta (11)

Noomi Rapace em cena de ‘Você Não Estará Só’, terror exibido em Sundance
Divulgação

'Você Não Estará Só' estreia no Cult no dia 11 de maio, quinta-feira, às 22h e chega para fortalecer o catálogo de Terror com “T” de Telecine. Exibido em Sundance, é o primeiro longa-metragem assinado por Goran Stolevski e foi o título escolhido pela Austrália para representar o país na disputa pelo Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro. 

O filme é centrado em Nevena, uma mulher que foi criada em uma caverna e que ao sair sente o choque ao tentar inserir-se em uma comunidade de aldeões. Ambientado na Macedônia do século XIX, o longa é baseado nas lendas da região e aborda questões como sentimento de pertencimento, acolhimento social e papéis de gênero. 


Você Não Estará Só (2022) 
No Telecine Cult, dia 11, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Criada isolada numa caverna, Nevena é transformada em bruxa. Ao descobrir um poder macabro, ela inicia uma jornada sangrenta para entender como vivem os seres humanos.
Diretor: Goran Stolevski
Elenco: Alice Englert, Anamaria Marinca, Noomi Rapace
Terror |16 anos | AUS, SRB, UK | 107'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato