Isabel Fillardis recebe Claude e Batista em sua casa no próximo episódio de Que Marravilha, no GNT

Foto: Cora Ayres

Picanha, lentilha e batata-baroa são os ingredientes principais das receitas do ''Que Marravilha! Revanche'' desta sexta-feira, dia 05. Isabel Fillardis prepara um almoço especial com picanha ao forno, salada de lentilha e batata-baroa ao murro para receber Claude Troisgros e Batista em sua casa. Os cozinheiros são desafiados a descobrir qual a receita da atriz tendo como dica apenas a lista de ingredientes. Depois de experimentar a comida, eles precisam adivinhar qual item secreto ela usou.

O prato preparado por Isabel faz Claude lembrar da comida de seu pai e, inspirado pela memória afetiva, o chef cria uma nova receita de almôndegas com lentilha e aioli de baroa. Desta vez, é a atriz que vai tentar descobrir a receita do dia e o ingrediente secreto escolhido. “Que Marravilha! Revanche” é exibido toda sexta, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato