TNT Sports anuncia Douglas como novo comentarista da marca

Divulgação

A TNT Sports anunciou a contratação permanente do comentarista de futebol Douglas. O ex-jogador participou de transmissões do Campeonato Paulista 2023, como embaixador do Corinthians. O acordo foi estendido devido ao sucesso da parceria.
 
Ao longo do Paulistão, Douglas viveu a sua primeira experiência como comentarista. Nesta nova fase, o ex-atleta vai integrar o elenco de tradicionais programas da TNT Sports, como o ‘De Placa' e o ‘Prorrogação’. O talento seguirá envolvido em importantes transmissões esportivas da marca, tanto na televisão por assinatura quanto nas plataformas digitais.
 
''Estou muito feliz pela ampliação dessa parceria. A TNT Sports abriu as portas para mim e me proporcionou essa oportunidade muito bacana. Pude estrear como comentarista e aprender bastante ao longo do Paulistão. Essa experiência foi muito produtiva para os dois lados. Também quero agradecer ao público pelo apoio e pelo carinho nesse período. A partir de agora, vou estar cada vez mais presente nos programas e nas transmissões da empresa. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso'', afirmou o comentarista Douglas.
 
Como jogador profissional, Douglas se notabilizou por sua técnica refinada e por sua vitoriosa carreira. Revelado nas categorias de base do Criciúma, o ex-camisa 10 se tornou ídolo das torcidas de Corinthians e Grêmio. Douglas conquistou títulos de expressão, como o Mundial de Clubes de 2012, duas Copas Libertadores, duas Copas do Brasil e múltiplos campeonatos estaduais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato