Jonathan Nemer fala de novos projetos no The Noite desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A semana começa com a presença de Jonathan Nemer no The Noite. Ao lado da mãe, Sara Nemer, o advogado e humorista fala nesta segunda-feira (15) de seu novo show de stand-up e do especial inspirado nela, chamado “O Pior Ano da Minha Vida”. O “pior ano”, segundo ele, é referência a um problema de saúde vivido pela mãe, que teve covid e quase precisou passar por um transplante de pulmão. Devido às complicações clínicas, Sara diz que ficou muito tempo internada e, durante esse período, Nemer escreveu seu show, que está atualmente disponível no YouTube.

O convidado recorda que já era piadista em casa, desde a infância, e Sara sempre o apoiou na profissão. Jonathan também comenta o fato de estar rodando o Brasil com o novo show “Não Sei Namorar”, em que conta os problemas de relacionamento que já teve e cuja ideia veio depois de um término de namoro. Investindo no YouTube, o humorista também posta, além dos especiais de stand-up, pegadinhas e esquetes em seu canal, que está com quase 2 milhões de inscritos.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir da 00h45.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato