Série ''Deserto Selvagem'' estreia no Apple TV+ nesta quarta-feira

Divulgação

A série "Deserto Selvagem'' (High Desert) estreia no Apple TV+, nesta quarta-feira 17 de maio. A nova comédia de humor ácido é estrelada por Patricia Arquette (de "Ruptura" do Apple TV+ e vencedora do Oscar por "Boyhood: Da Infância à Juventude"), que também é produtora executiva. Com direção do vencedor do Emmy Jay Roach (“Trumbo - Lista Negra”, “O Escândalo”) e produção de Ben Stiller ("Ruptura", "Zoolander"), a série estreia com os três primeiros dos oito episódios e novas estreias semanais, sempre às quartas-feiras.
 
O elenco traz por Matt Dillon (indicado ao Oscar por "Crash: No Limite"), Christine Taylor ("Zoolander", "Afinado no Amor"), Weruche Opia (indicada ao BAFTA por "I May Destroy You"), Brad Garrett ("Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo" e vencedor do Emmy por "Raymond e Companhia"), Bernadette Peters ("O Panaca", "Dinheiro do Céu"), Rupert Friend ("A Jovem Rainha Vitória", "A Morte de Stalin") e Keir O'Donnell ("Fargo", "Sniper Americano").
 
"Deserto Selvagem” conta a história de Peggy (Patricia Arquette), uma ex- viciada em recuperação que, após a morte de sua querida mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia, recomeça a sua vida. Peggy decide mudar e se tornar uma investigadora. 
 
Da Apple Studios, a série é criada e escrita por Nancy Fichman ("Nurse Jackie", "Damages"), Katie Ford ("Miss Simpatia") e Jennifer Hoppe ("Grace and Frankie", "Nurse Jackie", "Damages"), que também são produtoras executivas. "Deserto Selvagem" tem produção de Ben Stiller por meio da Red Hour Films, 3 Arts Entertainment e Delirious Media.
 
O projeto reúne Stiller e Arquette, que trabalham juntos na série vencedora do AFI (American Film Institute) e do WGA (Writers Guild Awards) e indicada ao Peabody "Ruptura", assim como em "Escape at Dannemora" e o clássico da comédia "Procurando Encrenca". Stiller e Jay Roach trabalharam juntos na trilogia de comédia lendária "Entrando Numa Fria", "Entrando Numa Fria Maior Ainda" e "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família".  

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 352 vitórias e 1.451 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato