Jornalísticos da RedeTV! vencem a Band às sextas-feiras

Divulgação RedeTV!

O 'Operação de Risco', apresentado por Jorge Lordello, e o ‘Leitura Dinâmica’, comandado por Gabriela Di França, registraram ótimos índices de audiência na noite da última sexta-feira na RedeTV!, mantendo-se à frente da Band na faixa horária. 

Entre 22h30 e 00h40, quando são exibidas as reapresentações do ‘Operação de Risco’, o reality policial da RedeTV! marcou 2,2 pontos de média, 5,2% e bateu 3 de pico, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo. Enquanto a concorrente teve 0,8 ponto com o NBA e Jornal da Noite. 

Já a revista eletrônica da RedeTV!, no ar entre 00h40 e 01h30,  alcançou 1,4 ponto de média, 5,2% e 2,4 de pico, registrando o dobro de audiência da Band (0,7 ponto), que transmitia o Jornal da Noite, Que Fim Levou? e Esporte Total. 

Essa não é a primeira vez que a dobradinha ‘Operação de Risco’ e ‘Leitura Dinâmica’ eleva os índices no canal. Durante todo o mês de maio, ambos os jornalísticos da RedeTV! venceram a principal concorrente na faixa horária.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato