Kleber Oliveira, As Marcianas e Fabinho da Viola são atrações do "Aparecida Sertaneja"

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (8/5), às 19h30, Mariangela Zan recebe grandes atrações. Entre elas, As Marcianas, uma das primeiras duplas femininas do sertanejo a atingir fama nacional.

As Marcianas começaram em 1981, com as irmãs Celina e Ivone Sant'Angelo, filhas do cantor João Mineiro. Mas desde 2000, Celina segue a dupla com Adriana Bastos. Alguns dos sucessos da dupla são "Porque Brigamos", "Nossa Melodia Preferida", "Nosso Bolero" e "Alguém Que Me Lembre Você".

E no quadro "Você Faz História", o convidado é Kleber Oliveira, apresentador do "Terra da Padroeira" da TV Aparecida há quase 18 anos. Nascido em Cunha, interior de São Paulo, é grande conhecedor da cultura caipira e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Kleber descobriu sua vocação na adolescência, quando participava de rodeios. Sua voz forte e grave emocionava a todos que o ouviam nos rodeios, mais tarde nas rádios e hoje na TV Aparecida, todo domingo de manhã no "Terra da Padroeira", que é referência no meio sertanejo.

Ainda participa do quadro "Você Faz História", o cantor e violeiro Fabinho da Viola. Natural de Jacareí (SP), ele cresceu tocando viola caipira e muitos outros instrumentos, como violão, guitarra e piano. Aos nove anos ganhou projeção nacional participando do programa do Raul Gil, e por conta disso, cantou com grandes artistas como Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Daniel, entre outros. Sua madrinha musical foi Inezita Barroso no programa "Viola Minha Viola". Fabinho tem 3 CDS gravados, mais de 50 composições originais e 5 premiações nacionais.

E em homenagem ao Dia das Mães, a produção convidou Tiago Junqueira, artista que carrega no nome as raízes da terra natal, Junqueirópolis, interior de São Paulo. Há 18 anos na música, Tiago deixou a linha de segunda-voz para protagonizar suas composições em carreira solo. Tiago teve grandes lançamentos em sua carreira nos últimos anos. É também Otavio Henrique, que toca violão desde criança e aos 15 anos começou a carreira profissional musical, como cantor e compositor. Seu último CD gravado, conta com participações de nomes como Carreiro & Capataz, DJ Kevin e Roberto Viola.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato