Lifetime estreia a série mexicana Senõrita 89 na próxima quarta-feira (10)

Divulgação

A partir de 10 de maio, o Lifetime apresenta a série mexicana Señorita 89, um thriller ambientado no final da década de 1980, que tem como pano de fundo a preparação das candidatas a Miss México. A produção, assinada por Pablo Larraín (Spencer, NO, Jackie), expõe a obscura realidade que existe por trás do glamour dos concursos de miss.

A cada quarta-feira, em dois episódios inéditos por noite, a série dirigida pela argentina Lucía Puenzo conta a história de Concepción (Ilse Salas), a matriarca do concurso de beleza mais importante do país, que, junto a uma equipe de especialistas em maquiagem, treinadores e até cirurgiões plásticos, recebe em sua propriedade, a “Encantada”, as 32 participantes que querem tornar-se a Miss México 1989. Cada uma das competidoras traz consigo seu passado, bem como a fantasia de se transformar na nova rainha mexicana e no orgulho de sua cidade natal. Neste contexto, as mulheres deverão se submeter a um treinamento difícil durante três meses, para chegar à final da competição e conquistar a preciosa coroa.

Vigiadas a todo momento e sem qualquer possibilidade de contato com o mundo exterior, algumas das meninas começam a perceber que a “Encantada" não é o lugar dos sonhos que aparenta ser. Mesmo vivendo momentos traumáticos e dolorosos, as modelos se ajudam e unem forças. Enquanto mantém as aparências sob belos vestidos, maquiagens e atividades sociais, um grupo tentará fugir do lugar.


“Señorita 89 se encaixa perfeitamente na estratégia de séries do Lifetime por ser um thriller com perspectiva feminina e com um elenco estelar. Uma série fictícia com elementos reais, feita no México, com altos valores de produção e que vai cativar a audiência do começo ao fim”, comenta Carmen Larios, vice-presidente Sênior de Programação e Produção do Lifetime América Latina.

Em oito episódios, a primeira temporada foi filmada na Cidade do México, Acapulco, Oaxaca e Ciudad Juárez. O elenco reúne Ilse Salas (Güeros), Mabel Cadena (Pantera Negra: Wakanda Forever), Natasha Dupeyrón (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Ximena Romo (Isto não é Berlim), Bárbara López (Aceleradas), Leidi Gutiérrez (Chicuarotes, As Escolhidas), Coty Camacho (Aceleradas), juntamente com Edwarda Gurrola (Luciérnagas), Marcelo Alonso (Neruda), Juan Manuel Bernal (Monarch), Luis Ernesto Franco (Falsa Identidad), Ianis Guerrero (Os Tigres Não Têm Medo) e a atuação especial de Ari Brickman (Senhor dos Céus).

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana, às quartas-feiras.

Na estreia, Elena, na fazenda Encantada, uma festa está em seu ápice antes da grande final do concurso de beleza na Cidade do México, que coroará a Miss México 1989. Elena vai em direção à imprensa que a rodeia para revelar a verdade, mas é impedida por um trágico incidente no terraço. A história, que se inicia três meses antes desse momento, começa com a chegada das ganhadoras pré-selecionadas de cada estado do país.

No segundo episódio, Jocelyn, Jocelyn descobre que sua irmã desapareceu e que Concepción sempre soube, mas não lhe contou. Elena começa suas aulas e enfrenta Isabel, a mais rebelde das garotas. Em uma apresentação para os patrocinadores, Jocelyn conta sobre o desaparecimento da irmã e chama a atenção da imprensa. Seu patrocinador ordena que seus homens a procurem. Durante a festa, Nora recruta Dolores, Ángeles e Jocelyn e as leva para um set de filmagens no meio do bosque. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato