Liga das Nações Feminina de Vôlei começa nesta terça-feira nos canais sportv

Reprodução

Quem acompanha o calendário do vôlei brasileiro já sabe: com o fim da Superliga, as melhores jogadoras do país trocam de uniforme e vestem a camisa da seleção para as disputas internacionais. O primeiro desafio da temporada, a Liga das Nações, começa nesta terça-feira, dia 30, com uma grande cobertura dos canais sportv e a previsão de mais de 50 jogos ao vivo até a fase final, que acontece nos Estados Unidos entre os dias 12 e 16 de julho. O Brasil, comandado pelo técnico Zé Roberto Guimarães, e que busca o primeiro título de sua história na competição, estreia nesta quarta-feira, dia 31, diante da China, às 6h, em Nagoya, no Japão, com transmissão do sportv2. A narração do primeiro duelo brasileiro tem a narração de Luiz Carlos Jr. e as análises de Fabi Alvim.
 
Na primeira semana do torneio, além das chinesas, o Brasil entra em quadra para enfrentar na sequência as seleções da Holanda, República Dominicana e Croácia. Ao todo, 16 nações disputam a quinta edição da Liga das Nações, competição que desde 2017 substitui o Grand Prix. Na primeira fase, todas as seleções disputam 12 partidas, em sedes diferentes, ao longo de quatro semanas. Seguem para a fase final no torneio as oito seleções mais bem colocadas, quando as partidas começam a ser eliminatórias e definidas em jogo único. As quartas de final acontecem entre os 12 e 13 de julho; no dia seguinte serão disputadas as semifinais e a decisão está prevista para o domingo, dia 12 de julho. 
 
A cobertura multiplataforma da Liga das Nações segue no ge, que a partir desta segunda-feira disponibiliza uma série de conteúdos especiais, como uma entrevista exclusiva com o único brasileiro tricampeão olímpico, o técnico José Roberto Guimarães; e matérias sobre os retornos da atacante Julia Bergmann, que volta depois de se formar em física nos Estados Unidos; e de Ana Cristina, um dos destaques no vôlei turco. Durante o torneio, o portal vai acompanhar os jogos do Brasil em tempo real e trazer diariamente informações atualizadas da competição e da equipe brasileira.
 
Liga das Nações – Jogos do Brasil nesta primeira semana
 
31/05 – 6h00 – China x Brasil – sportv2
01/06 – 6h00 – Brasil x Holanda – sportv2
03/06 – 0h40 – Brasil x República Dominicana – sportv2
04/06 – 0h40 – Croácia x Brasil – sportv2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato