''Esquadrão da Moda'' na missão de repaginar o visual de uma leonina com opinião forte

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (27) tem o objetivo de auxiliar Marina Chiorato. A participante foi indicada pelos próprios pais, que querem ver a filha finalmente sair do perfil de adolescente com as roupas dela. Marina é jovem, bonita e, depois que implantou próteses de mama, só usa croppeds decotados, segundo os pais. E a mãe já avisa que tem que ter um bom argumento para convencer essa leonina brava ou é melhor sair correndo! Será que ela vai dar trabalho ao “Esquadrão”?

Os looks ousados também não têm favorecido profissionalmente a fisioterapeuta recém-formada. A família acha que os especialistas do programa poderão mostrar como ser mais elegante no trabalho, sem perder a jovialidade e a sensualidade natural.

Para trazer Marina para o “Esquadrão da Moda”, Lucas Anderi vai soltar seu lado ator e se disfarçar de taxista! Ela vai achar que é uma corrida comum, mas na verdade, será uma viagem rumo a um novo estilo!

O ''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato