Linn da Quebrada aparece em 'Cine Holliúdy' como Lili

Divulgação Globo/Paulo Belote

No próximo episódio de 'Cine Holliúdy', previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 25, uma atriz iniciante, interpretada por Linn da Quebrada, chega em Pitombas. Montada em um triciclo estribado, Lilibeth — ou Lili, para os íntimos — aporta na cidade em busca de uma oportunidade na telona, no exato momento em que Francis (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães) discutem a necessidade de uma nova protagonista para seus filmes. 

Rosalinda (Larissa Goes), cada vez mais irredutível em se afastar do marido enquanto o cinemista não desfizer o pacto com o Diabo (Alexandre Borges), não quer mais gravar nenhuma cena. Mas a coincidência da chegada de Lili bem na hora que Francis mais precisava logo desperta no cabra a desconfiança sobre ela ser enviada do além.  

No campo político, Tião (Heloisa Périssé) acumula admiradores durante sua campanha eleitoral pela prefeitura. Olegário (Matheus Nachtergaele), por outro lado, está contrariado, porque queria ele próprio concorrer ao cargo, e não vê a hora de sua esposa, Socorro (Heloisa Périssé), ter a identidade revelada. Encarregado de cuidar do novo pet de Rosalinda, o cachorrinho vira-lata Corisco, Olegário acaba aproveitando a oportunidade para se lançar como o “pai dos animais”, e propõe a criação de um “bichódromo” na cidade.  

‘Cine Holliúdy’ é uma série criada e escrita por Claudio Paiva e Marcio Wilson, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes e coproduzido pela Globo Filmes. A terceira temporada é escrita por Marcio Wilson com Péricles de Barros, Gabriela Amaral e Angélica Lopes, e colaboração de Marcelo Magano. A direção artística é de Patricia Pedrosa com direção de Halder Gomes e Renata Porto. A produção é de Erika da Matta e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato