Acompanhe a nova jornada de June, em episódio inédito de 'Fear The Walking Dead', no AMC

Divulgação

O segundo episódio da oitava temporada de 'Fear The Walking Dead', chega hoje, 22/05, às 23h, ao AMC. Com direção de Heather Cappiello (‘The Walking Dead: World Beyond’), e roteiro de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, trama aponta para reencontro de personagens.

Sete anos após os acontecimentos da temporada anterior, o episódio intitulado como “Blue Jay”, conta o que mudou na vida de June, agora ex-aliada e obstinada a alertar as famílias sobre o risco de perderem suas crianças para o regime do PADRE. Com sua segurança ameaçada, e reflexiva sobre como pode ajudar a resgatar uma criança desaparecida, ela parte para novas ameaças.

'Fear The Walking Dead' é exibida todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises nas quintas a meia-noite. A produção também terá seus episódios disponibilizados nos serviços de VoD que contam com o AMC em sua grade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato