Lionsgate+ revela data de estreia, teaser e primeiras imagens da segunda temporada de 'Power Book IV: Force'

Divulgação

A LIONSGATE+ anunciou hoje (22) que a segunda temporada de sua série original Power Book IV: Force, estrelada por Joseph Sikora (Power, “Ozark”) como personagem favorito dos fãs, Tommy Egan, estreia na sexta-feira, 1 de setembro. Novos episódios serão lançados toda sexta-feira. A plataforma de streaming também divulgou duas primeiras imagens e um teaser trailer focado em Tommy, que está mais determinado do que nunca a conquistar o mundo das drogas de Chicago e para isso precisará enfrentar as consequências.

Depois de cortar os laços com Nova York, a família recém-descoberta de Tommy e o implacável jogo das drogas são os motivos que o fazem ficar em Chicago. A explosiva segunda temporada começa com Tommy em uma missão para vingar a morte de Lilliana, sua ex-inimiga que virou parceira de negócios. Com Diamond (Isaac Keys) e Jenard (Kris D. Lofton) em desacordo, a organização Flynn enfraquecida e um novo fornecedor em cena, Tommy está mais focado do que nunca em dominar o tráfico de drogas de Chicago.

Divulgação

A segunda temporada da série original da LIONSGATE+ é estrelada por Joseph Sikora (Power, “Ozark”) como Tommy Egan; Isaac Keys (“Get Shorty”, “The Oath”) como Diamond Sampson; Lili Simmons (“Banshee”, "Ray Donovan") como Claudia Flynn; Shane Harper ("Hightown", "A Teacher") como Vic Flynn; Kris D. Lofton ("Ballers", "Snowfall") como Jenard Sampson; Carmela Zumbado (“You”, “Chicago PD”) como Mireya Garcia; Manuel Eduardo Ramirez (“Snowfall”, “Queen of the South”) como Miguel Garcia; Miriam A. Hyman (“The Chi”, “The Laundromat”) como a advogada Stacy Marks; Adrienne Walker (“Law & Order: Organized Crime”, “FBI”) como Shanti 'Showstopper' Page; Anthony Fleming III (“Prison Break”, “The Beast”) como JP; Lucien Cambric (“Chicago PD”, “The Chi”) como D-Mac e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”) como Walter Flynn.

Power Book IV: Force é a terceira série da franquia expandida do Universo Power. Gary Lennon (Power, “Euphoria”) atua como showrunner e produtor executivo na segunda temporada. As séries do Universo Power têm produção executiva da criadora e showrunner da série original, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, através da Atmosphere Entertainment MM. Terri Kopp e Chris Selak também atuam como produtores executivos. A Lionsgate Television produz a série para a LIONSGATE+. 


A primeira temporada de Power Book IV: Force está disponível na LIONSGATE+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato