Trace Brasil em parceria com o Globoplay, estreia nova temporada do podcast ''Tô Na Trace''

Reprodução

Nesta quinta-feira, 25 de maio, estreia a nova temporada do podcast ''Tô na Trace'', fruto da parceria da Trace Brasil com o Globoplay. Com 32 episódios, o programa apresentado por João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, promete levar aos ouvintes o melhor da cultura afro urbana brasileira através de conversas sem filtros, com humor, revelações e histórias transformadoras capazes de cruzar fronteiras e dialogar com a diáspora africana.

''O formato podcast tem feito grande sucesso e nós, da Trace Brasil, também apostamos muito nessa forma de conteúdo, que traz informação, novidades e trocas profundas e divertidas. Estamos bastante animados com essa nova temporada do Tô na Trace. A química de João e Xan, junto dos convidados, tem rendido episódios divertidos e emocionantes, que o público poderá conferir semanalmente, às quintas-feiras, em todas as plataformas de áudio e com alguns cortes em vídeo nas nossas redes sociais'', Alberto Pereira Jr., head de produção e conteúdo da Trace Brasil e diretor do podcast Tô na Trace.

Entre os convidados já confirmados, estão a empresária e advogada Eliane Dias, a chef de cozinha Dona Carmem Virgínia e as influenciadoras digitais Giovanna Heliodoro, Stella Yeshua e Thays Pires. Os episódios serão lançados semanalmente todas às quintas-feiras em todas as plataformas de áudios e disponíveis no Globoplay.

Além da mudança nos apresentadores, o podcast também conta com outras novidades - como é o caso dos quadros “Perguntas Aleatórias”, onde os convidados respondem questões aleatórias ao assunto do EP e o “Trilha Sonora”, onde cada um do entrevistado escolhe um repertório que descreva algum momento específico da vida -.

"Estou muito feliz em comandar o Tô Na Trace, ao lado de minha amiga Xan Ravelli. A nova temporada do podcast vem com um novo formato. Estamos recebendo pessoas incríveis de diferentes atuações dentro da cultura afrourbana. Espero que o público curta o programa e que aprendam junto com a gente", afirma João Luiz Pedrosa.

Segundo a apresentadora Xan Ravelli, essa é uma experiência única. "Para mim está sendo uma oportunidade sensacional de bater um papo, no estilo mesa de bar, com quem eu sempre admirei e gostei, fazer perguntas de forma livre sobre muitos assuntos para essas pessoas é incrível", declara.

No episódio de estreia, os apresentadores recebem o ator e ex-BBB Gabriel Santana, para um bate-papo descontraído sobre carreira, infância e música. Para ouvir acesse as plataformas de áudio ou o site da Trace Brasil.

Programação:

25/5 - Gabriel Santana;
01/6 - Eliane Dias;
08/6 - Giovanna Heliodoro;
15/6 - Dona Carmen Virginia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato