Mãe aos 56 anos, Claudia Raia celebra seu dia no 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo/Stephanie Rodrigues

O Dia das Mães celebrado neste domingo será especial para a atriz Claudia Raia. Afinal, aos 56 anos, ela está com um recém-nascido em casa. Luca, de apenas três meses, é fruto da relação com o também ator Jarbas Homem de Mello. O trio estará no 'Fantástico' deste domingo para celebrar a data. A repórter Renata Ceribelli visitou a família no interior de São Paulo. 
 
“A diferença principal agora é que eu não quero estar em outro lugar. Quando você tem 30 e 36, a idade que eu tinha quando tive meus dois filhos, eu queria estar ali, mas eu queria estar em outros lugares também”, ressalta a atriz, referindo-se aos filhos Enzo e Sophia, de 26 e 20 anos, respectivamente, frutos do relacionamento com o ator Edson Celulari. "Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho".
 
O ‘Fantástico’ também terá uma homenagem à cantora Rita Lee, que morreu na última segunda-feira, dia 8, aos 75 anos. Além de exibir trechos inéditos de uma entrevista feita com a Rainha do Rock durante a pandemia, o programa irá reunir músicos consagrados para recordar alguns dos sucessos da artista. À Paula Toller coube "Agora Só Falta Você", que ela gravou no estúdio do programa nesta semana. Outros nomes como Dinho Ouro Preto e Tom Zé também participam das reverências à Padroeira da Liberdade, como a própria Rita Lee gostava de se classificar. 
 
"Rita me acolheu e me inspirou. Um comportamento rebelde, moleque, mas com muita elegância e bom gosto. Isso não é fácil e era natural dela, o tempo inteiro. Uma pessoa educada, gentil, mas muito moleca também. Era o amor e o humor, tudo junto", afirma Paula Toller.
 
Apresentado por Maria Julia Coutinho e Poliana Abritta, o ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato