'Mamãe é um Show': 'Domingão com Huck' traz quadro inédito neste Dia das Mães

Divulgação Globo/Rafaela Cassiano

Neste Dia das Mães, o 'Domingão' traz um novo quadro pensado especialmente para elas, uma homenagem às mães de todo o Brasil. Luciano Huck comanda o ‘Mamãe é um Show’, um show de talentos superdivertido e afetivo, para toda a família. Comentando as apresentações e compartilhando suas histórias, Dona Déa se junta à Lívia Andrade e padre Fábio de Melo no palco. E ainda: neste primeiro programa, os convidados especiais são Paulo Vieira e Claudia Abreu. 
 
Na ‘Dança dos Famosos’, depois do sucesso das apresentações do time feminino na última semana, a expectativa está lá no alto. Agora é a vez dos homens se aventurarem no funk. Belo, Thiago Oliveira, Bruno Garcia, Nattan, Douglas Silva, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante: dos sete concorrentes, apenas três são classificados – quatro vão para a repescagem. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha avaliam as performances ao lado de Paulo Vieira e Claudia Abreu.  
 
‘Mamãe é um Show’: saiba mais sobre o novo quadro 
 
A cada domingo, Luciano Huck recebe diferentes participantes: mães que vêm ao palco para mostrar que, além de cuidar dos filhos, também têm várias outras habilidades surpreendentes. Tem mãe que é equilibrista, patinadora, dançarina, pole dancer, palhaça de circo e por aí vai.  Além de revelar talentos, a atração mergulha no universo da maternidade, trazendo temas e vídeos que repercutem nas redes sociais. Representando o público de casa, a decisão de qual das competidoras leva para casa uma premiação em dinheiro fica por conta da plateia do programa.   
 
É claro, não teria como falar de maternidade no ‘Domingão’ sem contar com a presença ilustre de dona Déa Lúcia, uma das mães mais queridas do Brasil. Sempre com muito bom-humor, ela conversa com as participantes e relembra suas melhores histórias e perrengues. Completando o trio que conquistou o ‘Domingão’, quem também participa do bate-papo e comenta as apresentações são padre Fábio de Melo e Lívia Andrade.  E mais! Além dos três, Luciano Huck recebe também convidados especiais - celebridades que vêm ao dominical para repercutir as performances e falar sobre a relação com suas mães e filhos.  
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato