"Me Chama Que Eu Vou" estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

O documentário "Me Chama Que Eu Vou" , de Joana Mariani, estreia no Canal Brasil na quarta, dia 17, às 20h. O filme narra os mais de 50 anos de carreira de Sidney Magal e conta com imagens de arquivo e depoimentos do cantor, dançarino, ator e dublador. Coproduzido pelo Canal Brasil, o longa será exibido na faixa "É Tudo Verdade", dedicada ao mais importante festival de documentários do país e com curadoria do crítico de cinema, jornalista e escritor Amir Labaki. 

Em depoimentos, Magal relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória desde a infância, passando por seu casamento e o auge no trabalho. O documentário mostra o homem por trás do artista, reconhecido como um ícone da música popular brasileira e dono de sucessos como "Sandra Rosa Madalena", "Meu Sangue Ferve Por Você" e "Me Chama Que Eu Vou", que dá título ao documentário.

Me Chama Que Eu Vou (2023) (71')
ESTREIA
COPRODUÇÃO
[É Tudo Verdade] 
Horário: Quarta, 17/05, às 20h
Classificação: 10 anos
Diretora: Joana Mariani

Sinopse: Me Chama que Eu Vou é um documentário que conta toda a trajetória da grande carreira musical de Sidney Magal. Através de depoimentos e recortes que mostram os momentos mais significativos da vida do cantor, acompanhamos a trajetória dos 50 anos de carreira do músico, dançarino, dublador e ator que encanta o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato