''Programa do Ratinho'' recebe Alecsandro, o Alecgol, no ''Gol Show''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Games, comédia, participação do público e quadros únicos trazem muita alegria ao telespectador em mais uma semana cheia de atrações que só são vistas no ''Programa do Ratinho''. Para começar a semana com muito alto astral, nada melhor do que mais um concurso divertido, dessa vez para eleger quem é mais parecido com Marquito, assistente de Carlos Massa.

Ao vivo, o programa desta segunda-feira, 15 de maio, às 22h30 (de Brasília), ainda vai contar com mais uma edição do “Dez ou Mil”, competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melinick e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. 

Na terça-feira (16), no mesmo horário, acontece o “Gol Show”, game que é um sucesso de repercussão e audiência. Dessa vez, o ex-jogador Alecsandro, o Alecgol, é quem vem ao palco participar do “Passa a Bola”. 

Vários convidados também participam do “Canhão”, jogo onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Já na quarta-feira (17), às 22h45, tem os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “O que vai Acontecer” e “Havan na sua Casa”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato