‘Medida Provisória’, com Taís Araujo e Seu Jorge, faz sua superestreia no Telecine neste sábado (20)

Divulgação

Dirigido por Lázaro Ramos, 'Medida Provisória' faz a sua superestreia no Telecine Premium neste sábado (dia 20), às 22h. Na quinta (dia 18), o longa chega ao catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Adaptação da peça teatral ‘Namíbia, não!’, do dramaturgo Aldri Anunciação, o filme é ambientado em um Brasil distópico em que o governo baixa uma medida provisória que determina a expatriação de pessoas negras. 

O elenco é estrelado e traz nomes como Taís Araujo, Seu Jorge e Alfred Enoch, no núcleo principal, e ainda conta com as participações de Adriana Esteves, Renata Sorrah e Mariana Xavier. O título foi apresentado nas edições de 2021 do South by Southwest e do Festival do Rio. 

Medida Provisória (2020) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 20.

Sinopse: No futuro, o governo brasileiro expede uma lei obrigando cidadãos negros a voltarem para a África. Três amigos, cada um à sua maneira, resistem ao autoritarismo.

Diretor: Lázaro Ramos
Elenco: Adriana Esteves, Alfred Enoch, Mariana Xavier, Renata Sorrah, Seu Jorge, Taís Araujo
Drama |14 anos | BRA | 101’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato