TV Cultura transmite decisão da semifinal da Europa League entre Sevilla e Juventus

Divulgação @europaleague

Nesta quinta-feira (18/5), na tela da Cultura, Sevilla e Juventus decidem quem vai para a grande final da UEFA Europa League. O jogo tem início às 16h e a transmissão da emissora paulista às 15h45, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.
 
No jogo de ida, o Sevilla abriu o placar no primeiro tempo e o Juventus, mesmo em casa, chegou ao empate apenas no final da partida. Com tudo igual para os dois lados, quem vencer o duelo no Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, está com a vaga garantida na decisão do campeonato. Em caso de empate, o jogo vai para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.
 
A grande final está marcada para o dia 31 de maio e quem passar desta semi deve enfrentar o vencedor entre Roma e Bayer Leverkusen.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato