Megapix - Destaques da programação de 08 a 14 de maio

A Sessão Megapix de domingo (14), às 21h, vai entregar muita ação, mas também vai ter muito humor com ‘Um Espião e Meio’. Estrelado por The Rock e Kevin Hart, o filme acompanha uma dupla de amigos que se unem em uma investigação secreta. A programação da semana também promete. Na terça (dia 09), estreia, às 18h10, no pacote básico da TV paga ‘Marighella’ — filme de Wagner Moura, protagonizado por Seu Jorge. Na quarta (dia 10), a partir das 19h25, tem especial ‘Eu Sou Inocente’, que apresenta três filmes em que os heróis têm de provar que não são culpados por crimes: ‘12 Rounds 3: Caçada Mortal’, ‘Invasão ao Serviço Secreto’ e ‘O Lutador’. O clima fica bem mais alegre na sexta (dia 12), com a exibição do Especial 'Madagascar', que apresenta, a partir das 19h35, os três primeiros filmes da franquia de animação. Liam Neeson toma conta da telinha no sábado (dia 13) com a apresentação de ‘Sem Escalas’, na Sessão Grandes Filmes às 17h. No domingo (dia 14) é celebrado o Dia das Mães e, para homenageá-las, o canal preparou o programa ‘Mães Megapix’, que reúne ‘O Impossível’, ‘Milagres do Paraíso’, ‘Amanhecer - Parte 1’ e ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, a partir de 12h45. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 08 a 14 de maio. 

SESSÃO MEGAPIX – 'Um Espião e Meio'


A Sessão Megapix de domingo (dia 14) exibe, às 21h,  ‘Um Espião e Meio’, filme protagonizado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Kevin Hart. Esse é o primeiro trabalho dos dois juntos. Na trama, eles são amigos de infância que se reencontram e se unem para uma investigação secreta. 

Sessão Megapix
Domingo, dia 14, às 21h.

Um Espião e Meio (2016)
Domingo, dia 14, às 21h.

Sinopse: Bob sofria bullying na escola, mas hoje é um agente da CIA. Ao reencontrar um dos ex-alunos promissores do colégio, Bob lhe pede ajuda em uma missão secreta.
Diretor: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Danielle Nicolet, Dwayne Johnson, Kevin Hart
Comédia | 14 anos | CHN, USA |105’

TERÇA – 'Marighella'


Na terça (dia 09), o Megapix traz uma grande estreia para o pacote básico da TV Paga. Chega ao canal ‘Marighella’, cinebiografia do militante comunista, e uma das principais figuras da luta contra a Ditadura Civil-Militar de 1964, Carlos Marighella. Exibido em Cannes, o filme é assinado por Wagner Moura e conta com grande elenco, que traz nomes como o de Seu Jorge (que faz o protagonista), Adriana Esteves, Bruno Gagliasso e Humberto Carrão. 

Marighella (2019)
Segunda, dia 09  às 18h10. 

Sinopse: A história da vida de Carlos Marighella, considerado o inimigo número 1 do país, e sua luta contra a opressão e a violência da ditadura militar do Brasil nos anos 60.

Diretor: Wagner Moura
Elenco: Adriana Esteves, Ana Paula Bouzas, Bruno Gagliasso, Herson Capri, Humberto Carrão, Seu Jorge
Drama | 16 anos | BRA |127’

QUARTA – Especial 'Eu Sou Inocente'

 
Na quarta (dia 10) vai ter muita ação com o Especial ‘Eu Sou Inocente’, que reúne três filmes em que os protagonistas devem se safar de acusações falsas. Às 19h25, vai ao ar ‘12 Rounds 3: Caçada Mortal’, protagonizado pela estrela do WWE Dean Ambrose (Jonathan Good). Na sequência, às 21h, vem a Sessão Powerpix com ‘Invasão ao Serviço Secreto’, com Gerard Butler e Morgan Freeman. Fechando a programação, é apresentado ‘O Lutador’, estrelado por Michael Jai White.

Especial ‘Eu Sou Inocente’ + Sessão Powerpix
Quarta, dia 10, a partir das 19h25.

12 Rounds 3: Caçada Mortal (2015)
Quarta, dia 10, às 19h25. 

Sinopse: De volta à ativa após ter sido baleado, o detetive John Shaw é acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele precisa lutar para prender os verdadeiros culpados.

Diretor: Stephen Reynolds
Elenco: Daniel Cudmore, Jonathan Good, Roger Cross
Ação |16 anos |USA| 86’

Invasão ao Serviço Secreto (2019)
Quarta, dia 10, às 21h.

Sinopse: Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o chefe de segurança Mike Banning foge para buscar os verdadeiros criminosos e assim provar sua inocência. 

Diretor: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Frederick Schmidt, Piper Perabo, Danny Huston
Ação | 14 anos | USA |117’

O Lutador (2006)
Quarta, dia 10, às 23h15. 

Sinopse: O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da  prisão para sair vivo.

Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
Ação|16 anos | USA |96’

SEXTA – Especial 'Madagascar'


Na sexta (dia 12), a partir das 19h35, vai ter muita diversão com o Especial ‘Madagascar’, com os três filmes da franquia, protagonizada pelos amigos Marty, Alex, Melman e Gloria. A maratona, que vai ao ar a partir das 19h35, exibirá os longas na ordem de lançamento e sem intervalos. 

Especial 'Madagascar'
Sexta, dia 12, a partir das 19h35.

Madagascar (2005)
Sexta, dia 12, às 19h35.

Sinopse: Uma zebra acaba causando a transferência dela e de seus amigos do zoológico de Nova York para uma reserva na África. O grupo acaba numa ilha selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Vozes de: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
Animação |Livre | USA| 86’

Madagascar  2 (2008)
Sexta, dia 12, às 21h.

Sinopse: Marty e seus amigos tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas aventuras acontecem nessa viagem selvagem de volta ao lar.
Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Vozes de: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
Animação |Livre | USA| 84’

Madagascar 3: Os Procurados (2012)
Sexta, dia 12, às 22h25.

Sinopse: Alex e seus amigos vão à Europa e são perseguidos por uma agente francesa. Para despistá-la, eles se unem a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York.

Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath, Conrad Vernon
Vozes de: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
Animação |Livre | USA | 87’

SÁBADO – 'Sem Escalas'


No sábado (dia 06), a Sessão Grandes Filmes exibe ‘Sem Escalas’, às 17h. O longa, protagonizado por Liam Neeson, acompanha um agente especial, Bill, que tenta evitar um massacre dentro de um avião. Um criminoso ameaça os passageiros do voo, caso não seja depositado US$ 150 milhões em sua conta. 

Sessão Grandes Filmes
Sábado, dia 06, às 16h55. 

Sem Escalas (2014)
Sábado, dia 06, às 16h55. 

Sinopse: Durante um voo, o agente Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Ele começa, então, uma investigação.

Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Michelle Dockery
Ação |14 anos | CAN, FRA, USA, UK | 102’

DOMINGO – Especial Mães Megapix


No Dia das Mães, domingo (dia 14), o canal exibe o especial ‘Mães Megapix’, que reúne quatro filmes imperdíveis. O pontapé inicial é dado com ‘O Impossível’, às 12h45. Baseado em um acontecimento real, o longa acompanha uma família de turistas que tenta se salvar de um tsunami que atingiu a costa da Tailândia. Na sequência, às 14h50, vai ao ar ‘Milagres do Paraíso’, em que Jennifer Garner dá vida à Christy, uma mãe que descobre que sua filha é portadora de uma doença rara. 

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1’ é exibido às 16h50. No longa, Bella (Kristen Stewart) vê a sua gravidez virar o centro de disputa entre vampiros e lobisomens. Para fechar com chave de ouro, é apresentado ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, com Paulo Gustavo na pele de Dona Hermínia — uma típica mãe brasileira. Na comédia, Marcelina, filha mais velha da protagonista, descobre que está grávida. A sessão vai ao ar às 19h.  

Mães Megapix
Domingo, dia 14, a partir de 12h45.

O Impossível (2012)
Domingo, dia 14, às 12h45.

Sinopse: Uma família de turistas tenta sobreviver ao Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição, a mãe, junto ao seu filho mais velho, tenta reencontrar o marido e seus filhos pequenos.
Diretor: Juan Bayona
Elenco: Ewan McGregor, Naomi Watts, Tom Holland
Drama |12 anos |  ESP, THA, USA | 105’

Milagres do Paraíso (2016)
Domingo, dia 14, às 14h50.

Sinopse: Christy fica devastada quando descobre que uma de suas filhas tem uma doença rara e incurável. Além disso, um evento inesperado abala a vida da família, deixando todos perplexos. Baseado em fatos.

Diretor: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah
Drama| 10 anos | USA |107’

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1  (2011)
Domingo, dia 14, às 16h50.

Sinopse: Após se casar, Bella descobre que está grávida do seu primeiro filho. Porém, o bebê gera receio e a coloca numa disputa mortal, envolvendo clãs de vampiros e lobisomens.
Diretor: Bill Condon
Elenco: Gil Birmingham, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Romance |14 anos | USA | 110’

Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019)
Domingo, dia 14, às 19h. 

Sinopse: Dona Hermínia descobre que Marcelina está grávida e que Juliano vai casar. Sofrendo ao ver que os filhos estão formando suas próprias famílias, ela tenta se alegrar focando nos preparativos para o casamento.
Diretor: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Comédia |12 anos |BRA | 109’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato