Telecine - Destaques da programação de 08 a 14 de maio

'Ingresso Para o Paraíso’ faz a sua estreia no sábado (dia 13), às 22h, no Telecine Premium. Protagonizado por Julia Roberts e George Clooney, a comédia romântica é centrada em um casal divorciado que tenta impedir o casamento da filha. Na Sessão Bang Bang de segunda (dia 08), o Telecine Cult exibe, a partir das 19h15, dois clássicos de Sergio Leone: ‘Quando Explode a Vingança’ e ‘Era Uma Vez no Oeste’. Na terça (dia 09), estreia, às 22h, ‘Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush’ no Cult. Às 22h de quarta (dia 10), o Telecine Action exibe ‘Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio’. Para entrar no clima da estreia nos cinemas de ‘Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo’, o Telecine Touch vai exibir na quinta (dia 11), a partir das 17h50, um especial com ‘As Férias da Minha Vida’, ‘Viagem das Garotas’ e ‘O Amor Não Tira Férias’. Sexta (dia 12), Rami Malek completa 42 anos e, para celebrar seu aniversário, o Telecine Pipoca preparou um programa duplo com ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2’ e ‘007 - Sem Tempo Para Morrer’. A programação começa às 19h55. No sábado (dia 13), é celebrado o ‘Top Gun Day’ e, para entrar na brincadeira dos fãs, o Telecine Premium exibe, a partir das 17h45, os dois filmes da franquia . Domingo (dia 14), o Telecine Fun exibe o Especial Dia das Mães, a partir das 18h50, com ‘Lucicreide Vai pra Marte’, ‘Fala Sério, Mãe!’ e ‘A Sogra Perfeita’. Confira abaixo os principais destaques da semana:

SUPERESTREIA – 'Ingresso Para o Paraíso'


‘Ingresso Para o Paraíso’, filme estrelado por Julia Roberts e George Clooney, estreia no sábado (dia 13), às 22h, no Telecine Premium. Inédito na TV Paga, esse é o quinto longa em que os astros atuam juntos e o primeiro do gênero comédia romântica. Na história, eles interpretam Georgia e David, um casal divorciado que não suporta a presença um do outro. Mas uma coisa eles têm em comum: a preocupação com o casamento da filha. Juntos, eles tentarão fazer a cabeça da jovem para que ela desista da cerimônia. A direção é de Ol Parker, que também assinou ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’.

Ingresso para o Paraíso (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 11. No Telecine Premium, dia 13, às 22h.

Sinopse: David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça.

Diretor: Ol Parker
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
Romance |12 anos | USA, UK | 101’

SEGUNDA – Sessão Bang Bang


Na Sessão Bang Bang de segunda (dia 08), o Telecine Cult exibe dois clássicos de Sergio Leone. Às 19h15, vai ao ar ‘Quando Explode a Vingança’, que faz a sua estreia no canal. O longa acompanha dois ladrões de banco, que acabam libertando um grupo de presos políticos e se tornam heróis do povo. Na sequência, às 22h, é exibido ‘Era Uma Vez no Oeste’, longa em que um homem é morto por uma gangue que queria tomar suas terras.

Sessão Bang Bang
No Telecine Cult, dia 08, a partir das 19h15.

Quando Explode a Vingança (1971)
No Telecine Cult, dia 08, às 19h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Na Revolução Mexicana, Juan e Sean tentam roubar um banco. Quando abrem o cofre do local, eles liberam um grupo de presos políticos e se tornam heróis do povo.

Diretor: Sergio Leone
Elenco: James Coburn, Maria Monti, Rik Battaglia, Rod Steiger, Romolo Valli
Western | 14 anos | ITA |156’

Era Uma Vez No Oeste (1968)
No Telecine Cult, dia 08, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma gangue mata Brett e seus filhos para tomar suas terras. Jill, a viúva e herdeira do local, passa a ter a proteção de um atirador, que é rival dos criminosos.

Diretor: Sergio Leone
Elenco: Charles Bronson, Claudia Cardinale, Henry Fonda, Jason Robards
Western | 14 anos | ITA, USA |165’

TERÇA – 'Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush'


‘Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush’ estreia na terça (dia 09), às 22h, no Telecine Cult. O longa franco-alemão ganhou dois Ursos de Prata em Berlim, de Melhor Roteiro e de Melhor Atriz, e ainda concorreu ao principal prêmio do evento, o Urso de Ouro. Assinado por Andreas Dresen, o drama é baseado na história de Rabiye Kurnaz, uma mãe turca que descobre que seu filho está preso em Guantanamo, acusado de terrorismo. Ela, então, vai em busca de justiça para provar a inocência de seu filho e livrá-lo do encarceramento.

Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush (2022)
No Telecine Cult, dia 09, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ao descobrir que seu filho foi preso pelo governo americano, Rabiye faz de tudo para libertá-lo. Sua luta por justiça leva a causa até a Suprema Corte dos EUA.

Diretor: Andreas Dresen
Elenco: Alexander Scheer, Charly Hübner, Meltem Kaptan
Drama |12 anos | DEU, FRA | 118’

QUARTA – 'Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio'


Na quarta (dia 10), o Telecine Action exibe ‘Velozes e Furiosos: Desafio Tóquio’. Neste capítulo da franquia, a trama é centrada em Sean, um adolescente que é viciado em corridas de rua. Ele é mandado para a casa de seu pai, em Tóquio, mas o afastamento dos EUA não impede que ele se envolva com o submundo.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)
No Telecine Action, dia 10, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Sean é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele então é enviado a Tóquio para morar com seu pai, onde conhece as corridas de drift e se envolve com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Bow Wow, Lucas Black, Nathalie Kelley e Sung Kang
Ação |12 anos | DEU, USA, JPN| 104’

QUINTA – Aquecimento 'Do Jeito Que Elas Querem'


Na quinta (dia 11), chega aos cinemas a continuação do filme estrelado por Jane Fonda e Diane Keaton, ‘Do Jeito que Elas Querem’. Dessa vez, elas vão para Itália passar a despedida de solteira de Vivian (Jane Fonda), que irá se casar novamente. Para entrar no clima desse grande lançamento, o Telecine Touch preparou um especial recheado de diversão. Às 17h50, vai ao ar ‘As Férias da Minha Vida’, com Queen Latifah. Depois, às 19h50, é exibido ‘A Viagem das Garotas’, com Regina Hall, Queen Latifah, Jada Pinkett Smith e Tiffany Haddish. Fechando a programação, às 22h, é apresentado ‘O Amor Não Tira Férias’, com Cameron Diaz e Kate Winslet.

Aquecimento 'Do Jeito Que Elas Querem'
No Telecine Touch, dia 11, a partir das 17h50.

As Férias da Minha Vida (2006)
No Telecine Touch, dia 11, às 17h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O que você faria se descobrisse que está com os dias contados? Para Georgia, essa notícia foi o ponto de partida para as maiores aventuras e os melhores dias da vida.

Direção: Wayne Wang
Elenco: Queen Latifah, Ll Cool J, Gérard Depardieu
Comédia |10 anos | USA| 107’

Viagem das Garotas (2017)
No Telecine Touch, dia 11, às 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Quatro amigas vão para Nova Orleans e participam de um festival de cultura negra. Durante o evento, elas relembram o passado e têm experiências que mudam suas vidas.

Diretor: Malcolm D. Lee
Elenco: Regina Hall, Queen Latifah, Jada Pinkett Smith, Tiffany Haddish
Comédia |14 anos | CAN, CHL, USA | 121’

O Amor Não Tira Férias (2006)
No Telecine Touch, dia 11, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Iris não tem sorte com homens. Amanda descobre que foi traída. Em um site de intercâmbio de casas, elas se encontram e combinam a troca, o que mudará a vida de ambas.

Diretor: Nancy Meyers
Elenco: Cameron Diaz, Jack Black, Jude Law, Kate Winslet
Romance |10 anos |USA | 132’

SEXTA – Aniversário Rami Malek


Na sexta (dia 12), Rami Malek completa 42 anos. Para celebrar a data, o Telecine Pipoca exibe um programa duplo com filmes estrelados pelo ator. Às 19h55, é apresentado ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2’, em que ele interpretou o personagem Benjamin. Depois, às 22h, é exibido ‘007 - Sem Tempo Para Morrer’, em que o ator deu vida ao vilão Lyutsifer Safin.

Aniversário Rami Malek
No Telecine Pipoca, dia 12, a partir das 19h55.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)
No Telecine Pipoca, dia 12, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para enfrentar os Volturi, que planejam cometer uma terrível injustiça contra a menina.

Diretor: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Romance |12 anos | USA | 108’

007 - Sem Tempo Para Morrer (2021)
No Telecine Pipoca, dia 12, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A paz de James Bond termina quando um amigo da CIA pede sua ajuda para resgatar um refém. Com essa nova missão, o ex-agente se depara com um inimigo muito perigoso.

Diretor: Cary Fukunaga
Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana De Armas
Ação |14 anos | USA | 159’

SÁBADO – Top Gun Day


No sábado (dia 13), o Telecine Premium exibe, a partir das 17h45, o especial Top Gun Day com os dois títulos da franquia. Desde 2008, os fãs da série, protagonizada por Tom Cruise, celebram o aniversário de lançamento de seu original, ‘Top Gun: Ases Indomáveis’. A partir de um movimento nas redes sociais, as pessoas que são apaixonadas pelo filme combinam de usarem roupas semelhantes ao figurino de Cruise, assistir ao longa e até mesmo imitar os maneirismos dos personagens.

Top Gun Day
No Telecine Premium, dia 13, a partir das 17h45.

Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
No Telecine Premium, dia 13, às 17h45. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Pete ingressa na escola naval para se tornar piloto de caça. Arrogante, ele arruma inimizade com os colegas, ao passo que se envolve com a instrutora Charlie.

Diretor: Tony Scott
Elenco: Tom Cruise, Kelly McGillis, Val Kilmer, Tim Robbins
Ação | 12 anos | USA | 109’

Top Gun: Maverick (2022)
No Telecine Premium, dia 13, às 19h45. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Os anos de serviço levam Pete Mitchell a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado.

Diretor: Joseph Kosinski
Elenco: Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Tom Cruise, Val Kilmer
Ação | 12 anos | USA| 125’

DOMINGO – Especial Dia das Mães


No domingo (dia 14) é celebrado o Dia das Mães e, para homenageá-las, o Telecine Fun preparou um especial em que elas são as protagonistas. Primeiro, às 18h50, é exibido ‘Lucicreide Vai pra Marte’, com Fabiana Karla. Na comédia, a atriz interpreta uma mãe que aceita entrar para um programa da Nasa com destino ao planeta vermelho porque queria ter um tempo só para ela. Depois, às 20h35, é apresentado ‘Fala Sério, Mãe!’, longa estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. Adaptação do livro de Thalita Rebouças de mesmo nome, o filme acompanha a relação de uma mãe e sua filha adolescente. Às 20h35, vai ao ar ‘A Sogra Perfeita’, com Cacau Protásio. Na história, a atriz interpreta uma mãe recém-divorciada que passa a procurar uma namorada para o filho com intuito de ter mais tempo para viver a vida de solteira.

Especial Dia das Mães
No Telecine Fun, dia 14, a partir das 18h50.

Lucicreide Vai pra Marte (2021)
No Telecine Fun, dia 14, às 18h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Lucicreide é uma mulher humilde que vive para o trabalho e os filhos. Cansada da rotina, ela aceita participar de um programa da NASA que levará o primeiro homem a Marte.

Diretor: Rodrigo César
Elenco: Adriana Birolli, Fabiana Karla, Fernando Ceylão, Renato Chocair, Rodrigo César
Comédia |10 anos | BRA | 92’

Fala Sério, Mãe! (2017)
No Telecine Fun, dia 14, às 20h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ângela Cristina é mãe da adolescente Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, acaba fazendo Malu sofrer com os cuidados excessivos e seu jeito conservador.

Diretor: Pedro Vasconcelos
Elenco: Cristina Pereira, Ingrid Guimarães, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Marcelo Laham
Comédia |10 anos | BRA | 78’

A Sogra Perfeita (2020)
No Telecine Fun, dia 14, às 20h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Neide se separou do marido e quer aproveitar a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo.

Direção: Cris D'amato
Elenco: Cacau Protasio, Evelyn Castro e Luis Navarro
Comédia | 12 anos | BRA | 94'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato