Metrópolis exibe edição especial em homenagem a Rita Lee nesta sexta-feira

Créditos: Lara Asano

Em homenagem a Rita Lee, o Metrópolis, da TV Cultura, apresenta uma edição especial para relembrar a grandiosidade da rainha do rock brasileiro, que faleceu na noite da última segunda-feira (8), aos 75 anos. Vai ao ar nesta sexta-feira (12/5), a partir das 19h20, com apresentação de Cunha Jr. e Adriana Couto. 
 
O programa revisita momentos marcantes da cantora ao longo dos anos. No estúdio, Lucinha Turnbull toca Rita Lee. A cantora, compositora e guitarrista brasileira foi a primeira mulher a tocar guitarra no país. Lucinha abriu o show dos Mutantes no Teatro Oficina, em 1972, formou com Rita, recém-saída do célebre trio, a dupla Cilibrinas do Éden para, em seguida, integrar o Tutti Frutti, que acompanhava a rainha do rock. 
 
Ainda nesta edição, o Metrópolis traz uma matéria que destaca outro grande nome do rock, Tina Turner, que acaba de ganhar uma exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato