'Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir' chega ao Looke

Divulgação

O Looke, plataforma de Filmes e Séries à Vontade, divulga as principais novidades que ficam disponíveis para os assinantes em 18 de maio. O destaque da semana é o título original Looke, "Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir", longa exibido na Mostra de São Paulo sobre dois irmãos que enfrentam um dilema a respeito do tratamento do irmão caçula que sofre de uma doença rara. Estreiam também o drama "Sob a Luz das Estrelas", além dos recomendados "Encontros e Desencantos" e "Vivendo no Limite",

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Original Looke

Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir (My Heart Can't Beat Unless You Tell It To) | Terror


Sinopse: Todas as noites Dwight procura por vítimas solitárias e desamparadas que ninguém sentirá falta. Seu frágil irmão Thomas possui uma misteriosa doença e precisa do sangue delas para sobreviver. Cansado da vida que leva, Dwight começa a se distanciar de sua família, mas sua irmã fará de tudo para mantê-los unidos.

Direção: Jonathan Cuartas
Elenco: Patrick Fugi (Amor e Morte), Ingrid Sophie Schram (Licorice Pizza) e Owen Campbell (Tempos Obscuros)

Exclusivo Looke

Sob a Luz das Estrelas (To the Stars) Drama


Sinopse: Numa pequena cidade no interior dos EUA, a filha de um fazendeiro conservador se esforça para ficar amiga de uma peculiar menina de que veio de Oklahoma. Apesar de suas diferenças, a relação entre elas gera sentimentos conflitantes em ambas.

Direção: Martha Stephens (A Canção do Pelegrino)
Elenco: Kara Hayward (Manchester à Beira Mar), Jordana Spiro (Ozark), Liana Liberato (Se eu Ficar), Shea Whigham (Sem Escalas), Tony Hale (Veep)  

Recomendados

Encontros e Desencantos (Hjärtat aka The Heart) | Drama 


Sinopse: Uma história moderna sobre relacionamento, intimidade e sexualidade. A fotógrafa Mika e o músico Tesfay estão incrivelmente apaixonados. Por fora, tudo parece lindo, mas a realidade é muito diferente. Quando um conflito começa a surgir aos poucos entre o casal, as regras do relacionamento mudam para ambos.

Direção e roteiro: Fanni Metelius
Elenco: Fanni Metelius, Ahmed Berhan, Daniella 

Vivendo no Limite (Vivre à 100 milles à l'heure aka Living 100 MPH) | Comédia, Drama


Sinopse: Durante as décadas de 1970 e 1980, na cidade de Quebec, no Canadá, Louis, Eric e Daniel são três amigos inseparáveis, jovens, imprudentes, e que amam viver no limite. Com o passar dos anos, as brincadeiras infantis começam a se tornar pequenos delitos, e depois evoluem para crimes maiores. No meio de tanta confusão e turbulência da difícil fase de transição para a vida adulta, a amizade entre os três será testada ao máximo.

Direção: Louis Bélanger
Elenco: Félix Antoine Cantin(Clash), Rémi Goulet (As Falsas Tatuagens e Antoine L’Écuyer Geneviève (Não Fui Eu, Eu Juro!)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato