Em 'Vai na Fé', As cantoras Maiara e Maraisa visitam a mansão de Lui Lorenzo e aconselham sobre o futuro do cantor

Lui (José Loreto) desabafando com Maiara e Maraísa (cantoras).
Lui (José Loreto) desabafando com Maiara e Maraísa (cantoras). Divulgação Globo/Paulo Belote

As cantoras Maiara e Maraisa foram convidadas por Vitinho (Luis Lobianco) para um churrasco surpresa na mansão de Lui Lorenzo (José Loreto). Desde que Sol (Sheron Menezzes) recusou o seu pedido de casamento e o segredo da cláusula do contrato da backing vocal veio à tona, Lui amarga uma tristeza profunda. Em vídeo para suas redes sociais, ele avisa para seus fãs que vai largar os palcos por um tempo. Para Vitinho, agora seu novo empresário, o encontro com as cantoras pode dar um ânimo no filho de Wilma (Renata Sorrah). Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (18), em 'Vai na Fé', o encontro com a dupla surpreende a todos na mansão, e acaba servindo como uma luz no fim do túnel para Lui.

Enquanto Ivy (Azzy), Cidão (Alan Campos), Jairo (Lucas Oradovschi) e Naira (Tati Villela) se divertem com o evento, Lui conta sua triste história para Maiara e Maraisa. Elas reconhecem no desabafo do cantor as letras de suas músicas, e não demora muito para que o trio pegue o violão para cantar junto, embalado pelo ritmo da sofrência. Após o show particular, as cantoras sugerem que Lui aproveite a dor do momento como inspiração para a criar uma nova música, e contam que pelas estradas desse país, longe de tudo, elas compõem suas músicas. A revelação desperta uma ideia em Lui: o astro convoca todo o grupo para uma reunião e anuncia que fará uma pausa em sua carreira para passar um tempo no Refúgio.

Sol (Sheron Menezzes), Wilma (Renata Sorrah) e Lui (Lui Lorenzo) conversam sobre o contrato.
Sol (Sheron Menezzes), Wilma (Renata Sorrah) e Lui (Lui Lorenzo) conversam sobre o contrato. Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Wilma fica indignada com a notícia dada pelo filho, especialmente porque além de cancelar os shows Lui oferece férias remuneradas para o grupo por tempo indeterminado. O cantor espera que a distância o ajude a se reconectar como artista e pensar qual caminho deseja seguir. Sol se culpa pela decisão do filho de Wilma de largar tudo, mas não aceita quando ele a convida para ir junto para Lumiar.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato