MTV confirma o MTV EMA 2023 para novembro, em Paris

Reprodução

A MTV acaba de confirmar que o 30º MTV EMAs acontecerá em Paris, na França. A última vez que a cidade hospedou o prêmio foi em 1995. Apresentando performances dos maiores artistas da indústria e celebrando a música de todo o mundo, o evento será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 150 países no domingo, dia 5 de novembro.

"O MTV EMAs é uma das maiores noites da música em todo o mundo, e este ano continuaremos o legado de apresentar performances icônicas e celebrar as estrelas mais brilhantes da música. Paris é uma cidade rica em cultura, conhecida em todo o mundo por sua incrível música, arte e moda, e no show deste ano vamos unir talentos de níveis local e global, alcançando fãs em todos os lugares para uma experiência musical supercarregada que só a MTV pode oferecer", afirmou Bruce Gillmer, presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo e música do Paramount+.
 
O venue do MTV EMA 2023 e o lançamento da programação global completa serão divulgados posteriormente. Enquanto isso, os fãs podem se manter atualizados com tudo sobre os EMAs acessando o site e seguindo o @mtvema no Instagram, Snapchat, Twitter, TikTok e Facebook e acompanhando a conversa usando #MTVEMA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato