UFC Fight Pass transmite o 'Rozenstruik x Almeida' neste sábado

Divulgação UFC

Dana White, presidente do UFC, já o chamou de ''inacreditável''. ''É um lutador atlético, incrível, que nem parece peso- pesado'', adicionou Rodrigo Minotauro, lenda do UFC e atual comentarista do UFC Fight Pass, em uma entrevista. As duas avaliações são sobre Jailton “Malhadinho” Almeida, 31, atual No. 12 do peso-pesado do UFC. O brasileiro, um dos mais empolgantes da divisão e um dos grandes prospectos do país na organização, será uma das principais atrações deste sábado (13), no UFC Fight Night: Rozenstruik x Almeida, que o UFC Fight Pass exibirá na íntegra -- card preliminar a partir de 13h, e card principal às 16h.
 
Jailton iniciou sua trajetória profissional no esporte em 2012 e chegou ao UFC em 2022. Ele venceu todas as quatro lutas que fez na organização, e todas vitórias por nocaute ou finalização. O brasileiro tem um histórico de 18 triunfos no octógono, e 13 deles aconteceram logo no primeiro round. No próximo sábado, dará mais uma demonstração de ascensão e estará pela primeira vez em uma luta principal do UFC.

O adversário do brasileiro será Jairzinho Rozenstruik, kickboxer do Suriname que hoje é o No. 9 do peso-pesado no UFC. O “Bigi Boy” é um dos lutadores com maior potência de golpes na divisão e já soma sete nocautes na organização. O curioso é que ele tem esse nome em homenagem ao atacante Jairzinho, uma das estrelas da seleção brasileira de futebol que venceu a Copa do Mundo de 1970.

Outro destaque do card deste sábado é o carioca Johnny Walker, que também vem em ascensão no UFC. O brasileiro enfrentará o norte-americano Anthony Smith em duelo de meio-pesados que estão de olho nas posições mais altas do ranking da divisão.

Todas as lutas serão exibidas ao vivo e na íntegra pelo UFC Fight Pass, nova casa do UFC no Brasil, que foi lançado no país em janeiro de 2023. O streaming mostra ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações, e ainda conta com um histórico do próprio UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.
 
A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo.

Sobre o UFC Fight Night: Rozenstruik x Almeida
Data: 13/05/2023 (sábado)
Horário: 13h (card preliminar) e 16h (card principal) -- Pré-show a partir de 12h30
Transmissão: UFC Fight Pass

Os brasileiros

Quatro lutadores brasileiros integram o card do UFC Fight Night: Rozenstruik x Almeida, com destaque para Jailton “Malhadinho” Almeida, protagonista da luta principal da noite. O peso-pesado, atual No. 12 da divisão, enfrentará Jairzinho Rozenstruik, do Suriname, em um duelo entre dois atletas extremamente promissores.

Outro brasileiro que está em alta e fará parte do card do próximo sábado é Johnny Walker, que foi um dos destaques do UFC 283: Figueiredo x Moreno 4, realizado no Rio de Janeiro. O carioca, No. 7 do meio-pesado, enfrentará o norte-americano Anthony Smith em Charlotte.

O card do UFC Fight Night: Rozenstruik x Almeida ainda conta com brasileiros que vivem situações distintas. Um deles é Douglas Silva Andrade, paraense de 37 anos, que está no UFC desde 2014. A outra é Tainara Lisboa, bicampeã mundial de muay thai, que fará sua estreia na organização.

A transmissão

O UFC Fight Night: Rozenstruik x Almeida será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 13h, e o card principal, às 16h, com pré-show a partir de 12h30 (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Rozenstruik x Almeida no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues. A transmissão terá ainda a participação especial do peso-leve Thiago Moisés.
 
O card completo

Card Principal -- 16h no UFC Fight Pass
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Jailton Almeida
Peso meio-pesado: Anthony Smith x Johnny Walker
Peso meio-médio: Daniel Rodriguez x Ian Machado Garry
Peso meio-pesado: Carlos Ulberg x Ihor Potieria
Peso meio-médio: Tim Means x Alex Morono

Card Preliminar -- 13h no UFC Fight Pass
Peso meio-médio: Matt Brown x Court McGee
Peso-pesado: Karl Williams x Chase Sherman
Peso-casado: Cody Stamann x Douglas Silva
Peso-mosca: Ji Yeon Kim x Mandy Böhm
Peso meio-médio: Bryan Battle x Gabe Green
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Tainara Lisboa

*card sujeito a alterações

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato