Neste Domingo tem mais 'Batalhas' no 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Haja coração! No próximo domingo (28), após a 'Temperatura Máxima', o 'The Voice Kids' apresenta a sua segunda tarde de 'Batalhas'. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho só podem escolher uma voz a cada três que se enfrentam cantando juntas no palco. Ao final desta etapa, eles terão seus times reduzidos de 18 para 6 participantes, cada.
 
No último domingo, primeiro dia das ‘Batalhas’, as despedidas após as primeiras seleções dos técnicos fizeram Fátima chorar. Mas o programa foi muito além das lágrimas. O bom humor dos artistas trouxe leveza para o palco e as crianças foram consideradas por todos muito maduras, e receberam elogios diversos por sua evolução no programa. Para fechar a tarde, IZA apresentou um musical, cantando “Valerie” (Abigail Harding | Boyan Chowdhury | Dave McCabe | Russell Pritchard | Sean Payne).
 
Pelo Time Brown, quem seguiu na competição foi Vitória Forrozeira, após batalhar com Luana Sousa e Sofia Simplício; e Alejandro Rodrigues, que disputou com Renan Santos e Rhyan Gabriel. O Time IZA continua representado por Isa Carmargo, que cantou com Bernardo Caliman e Giovanna Ferreira; e Mirelly Raiane, após a apresentação com Júlia Cleff e Laura Lago. No Time Mumu, Clara Castro foi selecionada. Ela cantou com Larah Bia e Louise Dominato. Além dela, Alícia Rachel venceu a disputa contra Juan Peter e Maria Clara Davite.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas no Multishow. É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato