Sergio Moro critica Lula e defende afastamento do juiz Eduardo Appio, no JR Entrevista desta quinta-feira

Divulgação

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) é o convidado do JR Entrevista desta quinta-feira (25/05), às 19h.

Na entrevista ao jornalista Thiago Nolasco, o ex-juiz da Operação Lava Jato criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Ficar tratando o passado com uma espécie de vingança e revanche tem sido o maior erro do governo Lula, como desfazer reformas feitas [pelos ex-presidentes] Temer e Bolsonaro. Falta apresentação de projetos, [o governo] não constrói para o futuro. Eu não vou na tribuna falar sobre o tríplex nem sobre o Sítio de Atibaia, não que não sejam importantes", declarou Moro.

O ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) defendeu o afastamento do juiz federal Eduardo Appio da 13ª Vara Federal em Curitiba, onde ele era responsável pela Operação Lava Jato no estado do Paraná. A decisão, anunciada na última segunda-feira (22/5), foi motivada por Appio supostamente ter ameaçado o filho do desembargador federal Marcelo Malucelli por meio de um número bloqueado. "Nunca tive nenhum problema pessoal com ele [Appio]. Ele fez algumas decisões extravagantes e fazia críticas ao trabalho feito na Lava Jato, mas não levo para o lado pessoal. Mas o afastamento foi necessário. Os heróis do dia foram o filho do desembargador e a pessoa que gravou. É triste falar isso de um colega, [porque a atitude] denota desequilíbrio emocional. Não se pode deixar um juiz com esse nível de desequilíbrio cuidando de processos dessa importância", criticou o senador.

A íntegra da entrevista vai ao ar no JR Entrevista, nesta quinta-feira (25/05), às 19h, na Record News, no portal R7.com, pelo Play Plus e redes sociais do R7.com.

Os principais trechos serão exibidos na Record TV, durante o Jornal da Record, no ar a partir das 19h55.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato