Neste mês de maio, o E! Entertainment traz de volta os episódios da primeira temporada de 'Luana é de Lua'

Divulgação E!

O E! Entertainment preparou para maio uma programação especial com a reprise da primeira temporada de LUANA É DE LUA, série com formato inovador que mostra Luana Piovani em família e em conversas sinceras com personalidades e amigos. 

No programa, a atriz aborda os mais diversos temas, sob seu olhar de mulher que não tem medo de falar o que pensa. Os episódios serão exibidos ao longo das próximas semanas, até 31 de maio, sempre às 23h30. 

Fantasias sexuais, fama e envelhecimento, autoimagem e assédio são alguns dos temas que compõem os episódios, construídos por meio da perspectiva de Luana e das conversas dela com amigos, especialistas e personalidades.  

LUANA É DE LUA conta com a participação de Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon e Victor Fasano. 

REVEJA OS EPISÓDIOS MAIS ICÔNICOS DE LUANA É DE LUA 

No episódio "Autoimagem”, a pauta é saber reconhecer e conviver com pequenos defeitos e também consertar alguns outros. Luana conversa francamente com seu próprio cirurgião, além de bater um papo aberto na mesa de happy hour, que tem a presença de Renata Kuerten e o cirurgião Guilherme Furtado. 

Em “Assédio”, a atriz traz ao debate um assunto delicado e conversa com jornalistas esportivas que criaram a #deixaelatrabalhar, a fim de denunciarem assédios em campos de futebol. Além delas, conversa ainda com uma mulher forte que foi violentada quando criança e, hoje, ajuda pessoas a superarem suas tristezas e medos. 

Já em “Identidade Sexual”, o programa aborda como entender e aceitar as diferenças de gênero. Nesse episódio, Luana vai sentar à mesa com a amiga Carol Marra, o influencer Pedro HMC, o ator Hugo Bonemer e cantore Triz a fim de falar abertamente sobre preconceitos e conceitos do mundo gay e trans. Além disso, conhece os integrantes de uma banda que se dedica à temática.

Por fim, no episódio “Envelhecimento”, Luana tem uma conversa franca e reveladora com o maior ícone do Brasil: Xuxa. Além dela, a ex-atleta de basquete Magic Paula fala de como foi sua saída do esporte; e na mesa de happy hour, outro atleta, Diego Hypólito e o ator Vitor Fasano falam das mudanças em suas vidas com o passar dos anos. 

Neste mês, Luana Piovani espera por você 
no E! Entertainment. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato