Netflix libera as primeiras imagens da segunda temporada de 'Heartstopper'

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia (24), a Netflix divulgou as seis primeiras imagens da segunda temporada de Heartstopper, que estreia globalmente em 3 de agosto de 2023.

''Continuar a história de Nick, Charlie e toda turma de Heartstopper na segunda temporada foi um privilégio absoluto. Alice Oseman e eu conseguimos acompanhar os atores evoluindo em suas performances em todos os sentidos. Esta temporada é tão emocionante por causa desse trabalho incrível. Preparem-se!", conta o produtor executivo Patrick Walkers.

O elenco conta com Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser, Cormac Hyde-Corrin e Olivia Colman.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Nick e Charlie lidam com o novo relacionamento. Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos. Tao e Elle tentam definir se podem ser mais do que amigos. Com as provas chegando, uma excursão a Paris e um baile para planejar, essa turma vai ter muito trabalho pela frente nas próximas etapas da vida, do amor e da amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato