No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini mostra os novos rumos do caso Emmily

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular (21/05) apresenta a continuação da investigação jornalística que deu novos rumos ao caso Emmily Rodrigues, a modelo brasileira que morreu depois de cair de uma cobertura de luxo do sexto andar de um prédio, na capital argentina. Roberto Cabrini traz, na Grande Reportagem, mais revelações que complicam a situação de Francisco Sáenz Valiente, o empresário argentino que realizou a festa que combinou bebidas e drogas e terminou na morte misteriosa da jovem baiana.

Gil Rugai cumpre pena em regime semiaberto e está cursando uma faculdade. O Domingo Espetacular acompanha a rotina do ex-seminarista que, há quase 20 anos, foi acusado de matar o pai, o publicitário Luiz Carlos Rugai, na época com 40 anos, e sua madrasta, Alessandra de Fátima Troitino, de 33. Ele conseguiu autorização da justiça para estudar e ingressou no curso de Arquitetura.

A família do sertanejo Rolando Boldrin, que faleceu em novembro de 2022, decidiu lutar pelos direitos das obras do artista. A viúva Patrícia Boldrin herdou todo o controle do material, mas os filhos do cantor, Vera Lúcia e Marcus Boldrin, questionam o testamento e alegam que pela legislação brasileira eles têm direito a metade desta parte do patrimônio do artista. O repórter Lúcio Sturm entrevistou com exclusividade os filhos. “Não acho justo que fique na mão de uma pessoa só”, afirma Marcus. Vera promete levar o caso à justiça: “Não vou desistir e ela que não mexa em nada. Porque tudo, as coisas, as roupas, o escritório do meu pai, aquilo é herança, e ela não é herdeira”.

No quadro especial Record 70 Anos - Uma História Espetacular, é a vez de Ratinho lembrar sua trajetória na emissora. O repórter Michael Keller conta a história do menino criado no interior do Paraná que sonhava em ser radialista e tornou-se um fenômeno da televisão e empresário da comunicação, dono de emissoras de TV e de rádio em todo o Brasil. Nessa trajetória bem-sucedida, ele confessa como encarou o sucesso: “Eu sempre gostei de ser famoso. Tem gente que fala: ‘Ah, eu não gosto de ser popular’. Eu gosto”. E relembra a estreia do programa “Ratinho Livre” na Record TV: “Ah, friozinho na barriga... Não tenho nada disso. Mas eu fiquei com aquela vontade de dar audiência. Eu queria dar audiência”. O desejo do apresentador foi realizado. Na entrevista, ele fala dos números que o deixaram na liderança muitas vezes e revela como surgiu um dos grandes sucessos do programa, o teste de DNA.

O desaparecimento misterioso de uma brasileira, na França, é um dos destaques do Domingo Espetacular. Fernanda Santos de Oliveira, 44 anos, mudou-se para Paris no ano passado e conversava diariamente com a família, até o começo de maio, quando sumiu sem deixar pistas. Amigos e colegas de trabalho espalharam cartazes com a foto de Fernanda em pontos estratégicos da cidade, e também divulgaram a imagem dela em jornais e nas redes sociais. A polícia francesa investiga o caso, que é acompanhado pelo consulado brasileiro. A equipe da atração refaz os últimos passos da mulher na capital francesa e mostra o drama dos parentes que aqui no Brasil estão à espera de notícias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato