''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'' deste domingo (21) tem a grande final do ''Cantando em Família'', com a Família Couto enfrentando a Família de Paula

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Prepare o seu coração porque o ''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'', inédito, deste domingo, 21 de maio, está emocionante. Será dia de cantar e torcer muito com a grande final da primeira temporada do “Cantando em Família”, game de sucesso que conquistou o público, trazendo inúmeros cantores, ao lado de suas famílias, para se apresentar no palco. As duas melhores, chegam à decisão, onde, mais uma vez, caberá ao auditório e aos jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliar qual será a campeã.

De um lado a Família Couto, de Jhean Marcell, cantor que estourou nas paradas de sucesso ao fazer parte do grupo BR’OZ. Do outro, a Família de Paula, de Netinho de Pauta, artista que explodiu a partir da década de 80, quando integrava o Negritude Júnior. Em comum, dois talentos que vivem da música desde a infância, que partiram para a carreira solo em um segundo momento e que até hoje são reconhecidos pelo sucesso que alcançaram.

Nas últimas semanas, os dois mostraram que o talento não se estende só a eles, mas também as suas famílias, que arrebentaram no palco. Mas só uma delas poderá sair com 100 mil reais. A disputa promete ser acirrada.

Além do “Cantando em Família” a diversão também está garantida com a presença de mais famosos participando de outras brincadeiras da atração. No “Jogo das 3 Pistas”, a resenha está garantida com Xanaína Horta, mais conhecida como Blogueirinha, e Jorginho, personagem de Fausto Carvalho. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

O humorista também vai estar no “Jogo dos Pontinhos”, ao lado de Renato Albani, Nina, Cris Pereira, Rogério Cáceres e Rodrigo Capella. Tem ainda muita risada com mais um episódio de “Os Velhinhos se Divertem” e as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”.

Já no “Não Erre a Letra”, Gabriel & Jotinha, Rick & Nogueira e Clayton & Romário vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

O ''Programa Silvio Santos'', com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato