No passado, ela abandou o sonho de ser cantora para cuidar dos filhos, agora, Ana recebe ajuda do Esquadrão da Moda para subir aos palcos com os melhores figurinos e brilhar

Divulgação SBT

Para celebrar o Dia das Mães, o ''Esquadrão da Moda'' deste domingo (07) escalou uma participante que é mãe, cantora e... peca muito na hora de se vestir. Ana Guimarães sempre teve o sonho de cantar, mas aos 20 e poucos anos abriu mão dos palcos para se dedicar à maternidade. Agora, com os filhos já adolescentes, ela retomou a carreira, com total apoio da família.

Sua voz conquista cada vez mais fãs no mundo sertanejo, mas os looks estão presos no “pretinho básico” e não transmitem o brilho natural dessa estrela.

O Esquadrão vai acender os holofotes para iluminar o estilo da Ana, mas antes vai dar um tremendo susto nela! A mulher empoderada vai achar que tem alguém roubando sua música. Como será que ela vai reagir?

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato