Thiaguinho e Giovanna Lancellotti participam do 'Sobe o Som' do 'Caldeirão com Mion' deste sábado

Divulgação Globo/Trouva

No 'Caldeirão' deste sábado, dia 06, Thiaguinho participa do 'Sobe o Som' de uma maneira diferente. Jogando contra a atriz Giovanna Lancelotti e sua dupla, o cantor e seu convidado precisam adivinhar quais são as personalidades escondidas atrás do telão com a ajuda da banda Lúcio Mauro e Filhos. "Vai ser bem diferente estar jogando no quadro, já que das outras vezes em que eu estive no programa foi pra cantar. Mas ao mesmo tempo vai ser bacana porque eu sempre estou assistindo ao 'Caldeirão', então, eu fico brincando pela televisão”, observa. “E poder fazer dupla com o Adriano, que é o meu braço direito na vida vai ser incrível; é a primeira vez que vamos participar juntos. Vai ser muito especial para mim ter ele representando a minha equipe", completa. 
 
O programa ainda conta com o 'ABC do Mion', novo quadro em que dois anônimos precisam dizer se o time de alunos formado por Dani Calabresa, Jojo Todynho, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda, Mariana Santos e Welder Rodrigues acertaram ou inventaram as respostas para perguntas feitas por Marcos Mion. Leva para casa o prêmio de R$20 mil o anônimo que acertar mais.
 
O 'Caldeirão com Mion' vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Boninho. 
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato