Novos desafios e mensagens emocionantes marcam o quadro "Casais em Apuros" com Carol Nakamura, Gui Leonel, Eliza Fagundes, Hadballa, Lidi Lisboa e Shia no "Hora do Faro" deste domingo

Divulgação Record TV

No próximo domingo, 14 de maio, o programa Hora do Faro apresentará um episódio inédito da segunda temporada de "Casais em Apuros". Carol Nakamura e Gui Leonel, Eliza Fagundes e Hadballa, e Lidi Lisboa e Shia enfrentarão novas provas na cidade de Cananéia, no extremo sul do litoral de São Paulo.

Os casais vão encarar um circuito com várias etapas, incluindo escalada, tirolesa, caiaque e um desafio de matemática, para tornar a competição ainda mais impactante e cheia de adrenalina. E no final do dia, eles participarão do jogo "Verdade ou Desafio", em que responderão a perguntas pessoais. Caso as respostas do marido e da esposa não sejam iguais, cada dupla terá ainda uma surpresinha daquelas! E para comemorar o Dia das Mães, eles receberão mensagens emocionantes de suas mães. 

Vale lembrar que no terceiro e último episódio, o casal que acumular menos pontos será eliminado e o vencedor será escolhido pela votação do público.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 14/05, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato