Os LOONEY TUNES vão invadir a programação do Cartoon e o Cartoonito em Maio!

Divulgação

No mês de maio, o CARTOON NETWORK e o CARTOONITO estão com novos episódios de animações já consagradas e estreias que tirarão o fôlego da criançada. O MUNDO DE GREG, DRAGÕES: OS NOVE REINOS e muito mais opções para deixar a criançada antenada e pronta para as aventuras com a galera do CARTOON NETWORK.
 
Conheça mais sobre as novidades que estarão no Cartoon Network:
 
• LOONEY TUNES CARTOONS

Com episódios da nova temporada todas as segundas às 19h45, adultos e crianças poderão se conectar com as novas aventuras de Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu, Papa-léguas e muitos outros que se aventurarão em uma temporada cheia de novidades e diversões para toda a família.
 
• O MUNDO DE GREG

Com novos episódios todas as terças às 19h45, o aventureiro e destemido Greg se junta com os seus melhores amigos e enfrenta os mais diversos desafios. Em cada episódio, é possível ver as crianças se aventurando em um riacho cheio de surpresas e áreas nunca vistas antes por nenhum deles.
 
• DRAGÕES: OS NOVE REINOS

Com episódios todas as sextas às 19h, um grupo de adolescentes vive 1300 anos após os acontecimentos de “Como Treinar o Seu Dragão”. A aventura começa depois que um cometa colide com a terra e alguns amigos descobrem a existência de dragões.
 
Enquanto isso no Cartoonito:
 
• PERNINHAS EM OBRAS

Liderados pelo Pernalonga e por Lola Bunny, os rostos mais conhecidos de Looney Tunes se aventuram como equipe de construção, fazendo trapalhadas e deixando todos de cabelo em pé. A aventura só tem fim quando eles conseguem usar as ferramentas necessárias para terminar o serviço. A grande obra estará disponível todas as segundas, às 12h30 e 19h30.
 
• LU & SEUS AMIGOS

Lu é uma pequena joaninha que acaba de começar a pré-escola com seus novos amigos. Juntos, eles exploram suas novas vidas sociais através de brincadeiras, música, grandes sentimentos e uma diversão ainda maior. A estreia será no dia 8 de maio e a série será transmitida todas as segundas, às 15h.
 

• MILO

Um gato audacioso de cinco anos se junta aos seus melhores amigos para se aventurar e conhecer a sua vocação, descobrindo várias profissões e ensinando sobre cada uma delas aos pequenos curiosos. Os episódios passarão todas as segundas, às 15h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato