Double You fala sobre 30 anos de sucessos no The Noite desta terça

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Um dos maiores grupos de dance music do mundo, Double You estará no The Noite desta terça-feira (02). Os integrantes William Naraine e Gino Martini conversam com Danilo Gentili sobre os 30 anos de muitos sucessos, a febre nos anos 90 e os mais de 10 milhões de discos vendidos por todo o planeta.

Gino, que é brasileiro, conta como recebeu o convite para se unir a William, que já era uma estrela. “O contratante me liga ao meio dia e fala ‘você precisa salvar aqui e tocar com uns italianos que chegaram hoje. A gente tem um show aqui com muito público eles estão achando que vai ser um playback de quatro ou cinco músicas, estão acostumados com o mercado de música eletrônica da Europa e no Brasil o público quer ver banda’’.

Com muitos de seus hits emplacados em novelas, William revela um comentário que ouviu no passado: “meu produtor musical da época falou assim: ‘Brasil vocês vão uma vez só e nunca mais’”. E completa: “O ‘Double You’ ama o Brasil, de verdade. Juro. São muitos anos que venho para cá, conheci a cultura, o povo. Sou um inglês italiano, mas acho que me sinto mais brasileiro que inglês ou italiano. Me identifico mais com o jeito de ser”.

Atualmente com a turnê ‘Memories’, afirmam: “esse show é muito mais uma releitura das nossas músicas e contar um pouquinho do que a gente vivia na época. Vamos homenagear algumas personalidades e artistas”.

Os convidados também recordam a vez em que foram vaiados quando puxavam um trio-elétrico em Salvador. “Fizemos o circuito todo, foi maravilhoso, uma emoção... Até que esse (Gino) puxa na guitarra o hino do Corinthians”. Ao final eles agitam o auditório com ‘Please Don’t Go’.

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Ainda nesta terça, Danilo recebe Maria e Eduardo Berklian. Ela é aposentada, viúva e influenciadora aos 84 anos. Maria fala como se tornou um sucesso na internet com seus vídeos de compras e luxo, além de viralizar com o bordão “tá barato”. Eduardo, seu neto, conta como surgiu a ideia de gravar seu dia a dia com a avó e os gastos dela, que anda sempre na companhia de sua cachorrinha, a Fendi.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato