'Os Outros': Conheça a síndica Dona Lúcia

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Dona Lúcia (Drica Moraes) tinha uma vida confortável e glamurosa. Moradora da Avenida Atlântica, teve um marido que amou, uma filha bem-criada, um cartão de crédito ilimitado e Gigi, sua cadelinha. Jorge (Guilherme Fontes), seu marido empreiteiro, foi preso por desvios financeiros. E o que sobrou foram três apartamentos no Barra Diamond e a conta de um advogado para tirar Jorge da cadeia. A solução foi virar síndica e superfaturar o condomínio, na série de drama Original Globoplay ‘Os Outros’, que estreia no dia 31 de maio às 18h com o primeiro episódio aberto para não assinantes até o dia 05 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho.  
 
O desentendimento entre as famílias de Cibele (Adriana Esteves) e Wando (Milhem Cortaz) torna-se assunto no condomínio. Dona Lúcia logo se apresenta com a firmeza de quem tem o dever de colocar “ordem na casa”. Ela precisa controlar tudo o que acontece, e suas motivações nem sempre nascem com a melhor das intenções, uma vez que o superfaturamento das despesas do local é sua principal fonte de renda. Tem como fiel escudeiro o porteiro Elvis (Rodrigo Garcia), que começou a trabalhar na inauguração do complexo e a mantém informada sobre tudo o que acontece por ali. 
 
‘Os Outros’ é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato