Paramount+ estreia ''OBCECADOS'', websérie que celebra a paixão pelo futebol e a CONMEBOL Libertadores™

Divulgação

O Paramount+ anuncia o lançamento da websérie, ''OBCECADOS'', apresentada pelo influenciador, Bolívia Zica. Com o primeiro episódio já disponível e o segundo sendo lançado hoje, às 20h, no YouTube do serviço premium de streaming, a série explora a paixão e a emoção vividas pelos torcedores nos bairros e nas cidades durante a CONMEBOL Libertadores™, o campeonato de futebol mais importante do continente.

Ao longo de quatro episódios, o apresentador desta jornada – Bolívia Zica – leva os espectadores a diferentes cidades do Brasil e da América do Sul para mostrar como cada região vive e vibra com a CONMEBOL Libertadores™, mostrando como o brasileiro se envolve com o torneio e encontrando torcedores fanáticos, celebridades apaixonadas por seus times, ex-jogadores e outros influenciadores.

"A websérie Obcecados é uma forma inovadora de criar conteúdo sobre futebol e o Paramount+ nos deu a oportunidade de mostrar como cada lugar sente a Libertadores. Começamos em Porto Alegre, onde exploramos a paixão dos torcedores pelo Inter na Libertadores. Em seguida, acompanhamos o jogo do Corinthians na Arena, depois vamos mostrar o clássico entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. E, finalmente, na Argentina, vamos registrar a torcida do Fluminense enfrentando o River Plate", explicou o apresentador Bolívia Zica, um dos principais influenciadores de futebol do Brasil com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

No segundo episódio da websérie "Obcecados", que vai ao ar hoje, dia10 de maio às 20h no YouTube, Bolivia Zica vai desvendar como os corintianos vivem a CONMEBOL Libertadores™. Tudo começa na Zona Leste de São Paulo, a região mais corintiana da cidade. Em um encontro com Alex, ex-jogador do Corinthians e campeão da Libertadores em 2012, ele conta como é jogar o torneio e como a pressão da torcida impacta os jogadores. Bolívia Zica pega uma carona com Alex até a Neo Química Arena e ainda ganha dois ingressos para o jogo.

Na arena, Bolívia encontra a equipe do Paramount+ na cabine de transmissão, o narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Paulo Vinicius Coelho, que já estavam se preparando para o jogo entre Corinthians e Independiente Del Valle, compartilham o sentimento de presenciar um jogo do Corinthians na CONMEBOL Libertadores™. Além disso, Bolívia encontra o Mil Grau, um influenciador importante da torcida e ainda promove um concurso para a melhor tatuagem do Timão, onde o prêmio eram os ingressos do jogo.

O primeiro episódio do programa, Bolívia Zica explorou a paixão dos torcedores do Internacional de Porto Alegre pelo seu time do coração e suas conquistas na CONMEBOL Libertadores™. Para isso, ele foi ao jogo no estádio do Beira Rio, onde mergulhou na obsessão dos torcedores colorados. Bolívia conversou com Rafael Sóbis, ex-jogador e ídolo do Inter, que conquistou duas Libertadores pelo clube, e com o influenciador e torcedor fanático do Colorado Fabiano Baldasso, para demonstrar a paixão dos colorados.

A websérie OBCECADOS é exibida no YouTube do Paramount+, os próximos episódios terão como foco o Atlético MG e Fluminense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato