Paramount+ promove no Rio de Janeiro a ação "DESAFIO FUTEBOL DO NOSSO JEITO"

Divulgação

A ação de Marketing do Paramount+ ''Desafio Futebol do Nosso Jeito" chega ao Rio de Janeiro, a atividade é parte da campanha para divulgar as fases de grupos da CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sul-Americana™ na plataforma de streaming premium.

A ação é uma oportunidade interativa para os cariocas se divertirem e participarem de um jogo de "chute a gol" dentro de uma bola de futebol inflável gigante, além de terem experiências "instagramáveis".

O Paramount+ transmite os jogos do Flamengo e Fluminense na CONMEBOL Libertadores™ e do Botafogo na CONMEBOL Sul-Americana™.

O Desafio do Futebol do Nosso Jeito está localizado na Cinelândia em frente à câmara dos Vereadores, a ativação já aberta e fica disponível até o dia 14 de maio, das 9h às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato