Prime Video no Brasil transmitirá ao vivo as finais da Conferência Leste da NBA diretamente dos Estados Unidos

Reprodução

O Prime Video transmitirá ao vivo as finais da Conferência Leste da NBA diretamente dos Estados Unidos, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli. Membros Prime no país terão acesso a todos os jogos das Finais da Conferência Leste, que ocorrerão nos dias 15 (Jogo 1), 17 (Jogo 2), 21 (Jogo 3), 23 (Jogo 4), 25 (Jogo 5; se necessário), 27 (Jogo 6; se necessário) e 29 (Jogo 7; se necessário) de maio, se as séries das Semifinais da Conferência Leste Philadelphia 76ers vs. Boston Celtics e Miami Heat vs. New York Knicks terminarem em seis jogos ou menos. Se uma das séries chegar a sete jogos, as finais da Conferência Leste serão em 17, 19, 21, 23, 25, 27 e 29 de maio.
 
A temporada 2022-2023 marcou o início do acordo plurianual entre o Prime Video e a NBA para transmissão ao vivo de jogos semanais exclusivos da temporada regular, jogos selecionados dos playoffs e uma variedade de programação adicional da NBA, incluindo conteúdo original como Panela NBA, NBA Action e Semana NBA. O conteúdo é mais uma adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato