Terceira temporada do reboot de iCarly chega ao Paramount+ em junho

Divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming, liberou o trailer oficial da terceira temporada de iCARLY. A nova temporada da série de sucesso estreia com exclusividade no Paramount+, no dia 25 de junho, com um novo episódio a cada semana.

Nesta nova temporada, a vida adulta continua complicada para Carly e seus amigos. Enquanto Carly e Freddie lutam para redefinir seu relacionamento (#Creddie), Spencer busca retornar às suas raízes, e o reencontro de Harper com um antigo rival leva a um desfecho inesperado.

A primeira e segunda temporadas de iCARLY estão disponíveis com exclusividade no Paramount+. E além de acompanhar os novos episódios, os fãs também podem curtir todas as cinco temporadas do original na plataforma de streaming.

iCARLY é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent. iCARLY série do Paramount+ é produzida pela Nickelodeon Studios e tem produção executiva de Ali Schouten-Seeks (Young & Hungry, Diary of a Future President) e Miranda Cosgrove, com Schouten atuando como showrunner. Jerry Trainor, Nathan Kress e Alissa Vradenburg (The Simple Life) estão produzindo.

A série original da Nickelodeon "iCarly", que seguiu de 2007 a 2012, acompanhava um grupo de melhores amigos que cria um site para e sobre crianças da sua idade enquanto lidam com problemas e aventuras do dia-a-dia. Durante sua exibiççao inicial, iCarly tornou-se um marco da cultura pop, quebrando regularmente recordes de audiência entre o público de todas as idades. A série original iCarly foi criada por Dan Schneider.

iCARLY faz parte da crescente linha de conteúdo jovem adulto do Paramount+, que inclui os filmes originais TEEN WOLF: THE MOVIE e HONOR SOCIETY e as séries WOLF PACK e ESPÍRITOS NA ESCOLA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato