Prime Video revela as primeiras cenas de Iza em Um Ano Inesquecível - Outono

Divulgação

O Prime Video divulga hoje (03) as primeiras cenas da cantora Iza no filme Original Amazon Um Ano Inesquecível - Outono. O vídeo mostra a cantora em sua estreia como atriz no papel da personagem Patti, mãe da protagonista Anna Júlia. As cenas mostram algumas nuances difíceis do relacionamento entre mãe e filha, além de um trecho da personagem Patti interpretando a faixa “Lean on Me”, canção de Bill Withers.

Baseado na obra de Babi Dewet e dirigido por Lázaro Ramos, o filme conta a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto) -- o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. O elenco conta ainda com Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando, Enrico Cardoso e a participação especial de Lulu Santos.

A produção integra a primeira franquia de filmes Originais Amazon Um Ano Inesquecível, com quatro longas adaptados de uma série de histórias baseadas nas estações do ano e que compõem o livro homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.


A produção e supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato