Paramount+ divulga os lançamentos de maio na plataforma

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia maio ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: De Férias Com O Ex Caribe: A Ressaca, Atração Fatal, Thalia’s Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida, A Família Stallone, School Spirits, A Roleta da Morte e a segunda temporada de Auto Posto.

Confira os destaques do mês:


De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca (18 de maio, com um episódio novo a cada semana) -- De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca é o spin-off que acompanha os participantes da última temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP em sua vida cotidiana, após viverem as tão sonhadas férias inesquecíveis. A produção contará com elenco formado por: Maria Venture, Will Guimarães, Luana Targino, Lipe Ribeiro, Dessa Castorino, Marina Gregory, WL Guimarães, Laddy Nada, Lumena Aleluia, Mirella, Sérgio Motta e Bifão.


Atração Fatal (Já disponível, com um episódio novo a cada semana) -- ATRAÇÃO FATAL é uma profunda releitura do thriller psicossexual clássico dos anos 80. A nova série explorará a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, personalidade e controle coercitivo. Nos dias de hoje, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest (Lizzy Caplan), Daniel Gallagher (Joshua Jackson) vai para liberdade condicional com o objetivo de reconectar-se com sua família e provar sua inocência. Tudo começou em 2008, quando Dan conheceu Alex pela primeira vez, e então seu mundo começou a desmoronar após um breve romance que ameaça destruir a vida que construiu com sua esposa, Beth (Amanda Peet).


Thalia’s Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida (Já disponível) -- Em THALIA'S MIXTAPE: THE SOUNDTRACK OF MY LIFE, Thalia leva o público a uma jornada musical, redescobrindo os clássicos que inspiraram gerações de artistas e originaram o cenário da música latina de hoje. Por meio de uma combinação de entrevistas, imagens de arquivo e interpretações modernas de sucessos clássicos das maiores estrelas da atualidade, a série analisa a história da música latina e olha para o futuro do gênero de uma forma íntima nunca antes vista.


Auto Posto - 2ª temporada (Já disponível, com um episódio novo a cada semana) -- Nesta nova temporada, com o ex-fiscal Roberval sedento por vingança e cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson vê o futuro de seu velho posto sem bandeira cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete, Osíris e Batata levam a um processo que abala as estruturas do dono do Auto Posto Amigos do Nelson.


A Roleta da Morte (disponível a partir de 05 de maio) -- A ROLETA DA MORTE é um thriller de suspense escrito por Julieta Steinberg, Gavo Amiel e Manolo Cardona, baseado no roteiro La Terminal de Frank Ariza, que segue sete pessoas que acordam sequestradas em uma mansão, para fazer parte de um jogo mortal. À medida que o relógio avança, para sobreviver, os sete competidores devem escolher um morrerá e o escolhido terá que concordar. Em 60 minutos, os maiores segredos virão à tona e eles descobrirão que estão todos unidos por um passado sombrio.

Na busca pela resposta de quem morrerá pelo grupo, cada um tentará justificar sua vida acima da dos outros. O que resultará em uma infinidade de intrigas, desconfianças e revelações de cada um dos personagens em sua face mais íntima e vulnerável.


Espíritos Na Escola (disponível a partir de 14 de maio) -- Uma adolescente que está presa na vida após a morte decide investigar seu desaparecimento com um grupo de outros alunos que também estão presos no limbo em sua escola.

A Família Stallone (disponível a partir de 17 de maio, com um episódio novo a cada semana) -- Depois de interpretar alguns dos personagens mais lendários da história do cinema e em séries como TULSA KING, o três vezes indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, está pronto para que as câmeras adentrem o que ele considera ser o papel mais icônico, grande e importante em sua vida: ser pai. Este novo reality show oferece um lugar à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood. Estrelando as três filhas, a esposa e o próprio Stallone.

Hellraiser: Renascido do Inferno (disponível a partir de 25 de maio) -- Nesta nova versão do clássico de terror de Clive Barker, uma jovem lutando contra o vício se apossa de uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.

As Ginastas (disponível a partir 25 de maio) -- Segue uma equipe de ginastas adolescentes de elite envolvidas em uma competição internacional. Eles competirão nos Alpes italianos nevados.

Blue Bloods -- Temporadas de 1 a 8 (disponível a partir de 25 de maio) -- O drama policial acompanha uma família de policiais de Nova York, que inclui o comissário de polícia da cidade, seus dois filhos e seu pai aposentado. Frank Reagan é o patriarca da família e o comissionário. Seu filho, Daniel Reagan, é um detetive que gosta de usar a violência nos interrogatórios. Seu outro filho, Jamie Reagan, é um recém-saído da academia de polícia e a filha, Erin Reagan, é uma advogada do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, Kamp Koral e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato