''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'' deste domingo (7) tem disputa entre Gustavo Moura & Rafael, Netinho de Paula e Nicholas Torres por primeira vaga na final do ''Cantando em Família''

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Emoção não vai faltar no ''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'' deste domingo, 7 de maio, com a disputa pela primeira vaga na grande final do game de sucesso “Cantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Gustavo Moura & Rafael, Netinho de Paula e Nicholas Torres voltam ao palco com suas famílias para um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam quem merece ir para a decisão.

Com sua alegria, charme e animação já característicos, Patricia Abravanel também recebe o ator Lucas Salles, caracterizado no "Jogo dos Pontinhos" com o seu personagem Bassânio da nova novela do SBT, 'A Infância de Romeu e Julieta'. Ao lado de Victor Sarro, Cris Pereira, Rodrigo Capella, Cariucha e Dicesar, ele se diverte e aproveita para falar da estreia da trama, nesta segunda (8), às 20h45 (de Brasília).
Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Na "Disputa Musical", o elenco do "Esquadrão da Moda" também vem falar do programa exibido nas noites de sábado do SBT e participar da "Disputa Musical". Eles se juntam a Helen Ganzarolli e Rodrigo Capella em um confronto entre meninos e meninas. Já no “Jogo das 3 Pistas” o embate promete entre o Padre Patrick e o Pastor Leonardo.

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

E tem ainda muita risada com as “Câmeras Escondidas”, com pegadinhas clássicas e inéditas, e mais um episódio irreverente de os "Velhinhos se Divertem".

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato