''Eu amo as novelas daqui para as crianças e adolescentes. Acho um lugar seguro para assistir televisão'', declara Eliana sobre a próxima trama 'A Infância de Romeu e Julieta'

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

A nova novela do SBT em coprodução com o Prime Video, ''A Infância de Romeu e Julieta'', estreia na próxima segunda, dia 08 de maio, às 20h45, na televisão e no streaming. E para fazer um esquenta deste grande sucesso que vai encantar a família brasileira, os intérpretes de Romeu e Julieta, Miguel Ângelo e Vittória Seixas, vão ao programa da “Eliana” deste domingo (07) para participar do quadro “Famosos da Internet”. 

Eliana conta que adora as novelas infantis, uma produção que sempre acompanha com os filhos por achar uma obra segura: “Tá incrível, não está? Gente, eu amo as novelas daqui para as crianças e adolescentes, sabe? Eu acho um lugar seguro para assistir televisão”.

“Está incrível. Uma história linda que fala de amor, respeito e inclusão”, declara Miguel Ângelo.

Para completar o júri especial: a apresentadora Helen Ganzarolli, o humorista Victor Sarro e os irmãos Rodrigo e Felipe Barão da banda “Barões da Pisadinha”, que ainda vão cantar seus sucessos na atração, como “Esquema Preferido” e “Tadalafila”.

O ‘Famosos da Internet’ tem a presença da menina Elis, que bombou na internet com um filhote de gato no colo, alegando que poderia cuidar melhor do filhote do que a própria mãe felina. Os garçons que revolucionaram com vídeos mostrando como os clientes costumam chamar o atendente em um restaurante. O sósia do Zé Felipe que ganhou muitas visualizações nas redes sociais. O professor Gean, que cativou os internautas com os relatos dos alunos e muitos outros participantes no quadro.

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O professor Gean declara que tudo que faz é por carinho: “é por amor, porque eu sei que futuramente as nossas crianças, as suas crianças, vão colher todo esse amor’. O júri se emociona com a fala do convidado. 

Eliana pergunta para Vittória Seixas se ela tem referências de professores amorosos. “Todos meus professores sempre foram muito legais comigo. Outro dia, eu estava no shopping e encontrei uma professora minha de quando eu tinha cinco anos [...]. Eu fiquei muito emocionada. Chorei muito”, diz a atriz sobre a história do professor Gian.

E ainda no domingo, Eliana apresenta a história da Érica, uma mulher que cuida de mais de 60 jumentos no interior do Ceará. Ela resgata os jumentos das ruas e chama carinhosamente de “pancinhas”, já que eles ficam gordinhos depois de bem alimentados. No programa, acompanhando essa luta em prol dos bichos, duas apaixonadas pelos animais: a cantora Lexa e a Luisa Mell. Érica terá seu “Dia de Sorte" em busca de prêmios especiais, que podem auxiliar esse trabalho tão bonito.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato