Puerto Cabello x São Paulo no SBT terá Cicinho como comentarista na TV e transmissão descontraída no YouTube e TikTok

Divulgação

A bola vai rolar no campo do SBT nesta terça-feira (23) com o duelo entre Puerto Cabello-VEN e São Paulo, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. E para não perder nada, o telespectador, mais uma vez, terá mais que uma alternativa para assistir a partida.

Na TV, a partir das 21h15 (de Brasília), a equipe de narração terá o reforço de Cicinho. Ele comentará o jogo, narrado por Téo José, ao lado de Mauro Beting e da analista de arbitragem Nadine Basttos. Direto da Venezuela, o repórter André Galvão traz todas as informações do confronto.

Outra alternativa para o torcedor que curte uma transmissão bem-humorada é se ligar no YouTube e TikTok do SBT Sports, que exibem o embate com narração de Diguinho Coruja e comentários de Beto Oliver, Lele Beppler e Barolo, com pré-jogo a partir das 20h50. E quem quiser ainda pode interagir com a equipe através do WhatsApp: (11) 94199-5281. 

Depois do apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, Téo José e Mauro Beting, os desdobramentos desse resultado e dos outros confrontos da noite, além dos que irão acontecer no complemento da rodada da Sul-Americana e Libertadores. O programa pode ser visto no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

Líder do Grupo D, com sete pontos, o São Paulo chega para enfrentar o lanterna da chave em alta. Isso porque o time segue invicto desde a chegada de Dorival Júnior. Com a vitória sobre o Vasco, no último fim de semana, já são nove partidas sem perder. O último revés da equipe do Morumbi foi no dia 15 de abril, ainda com Rogério Ceni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato